Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quais são os requesitos minimos para correr o jogo??
é que voçes estão a meter-me inveja[br] [br
]
E eu?eu tenho um pentium 4 com 1GB de memória/Intel 3.2Ghz/palca Gforce 7300 512mb...e dá na boa.
epa pessoal como é que se mete carros (mercedes, etc ) para substituir os "charutos" de origem? []
E outra coisa.. depois de metidos os carros estes incluem as jantes correcto? É que no vice city fizeram-me isso de trocar os carros mas as jantes eram as normais e ficava muita foleiro.
Agradeço ajuda []
Cumprimentos
Para instalares o carros precisas de um programa chamado IMG Tool e lá podes substitui-los atravez dos nomes. Exemplo-----> tens um Ferrari, abres o programa IMG Tool...clica em open--->gta3.img. Ele carrega os ficheiros de seguida clica em "Find" e escreve: "cheetah" e fazes "replace"(substituir) nos ficheiros cheetah.dff(modelo do carro) e cheetah.txd(texturas) substituis pelos que tens no carro que fizeste download. []
Podes usar o san andreas mod instaler (sami) para instalar mods de carros... É mais simples do que o imgtool
cumprimentos []
Epa ja me tou a passar com esta "mrda" isto faço o download, meto em executar e depois da erro aparece uma porcaria a dizer failed to set data for [8b][8b][8b].. mas abre o prog a mesma, vou ao file , open e nao aparece nada a dizer gtra3 img vai po ambiente trabalho ...
tens que ir para a pasta onde está o jogo![]()
Ja ca estou [] não aparece :sh) que grande treta estes programas deviam funcionar por voz