GTA - SAN ANDREAS

Ja está a bombar

Semttulo1.jpg

Semttulo2.jpg

Semttulo3.jpg

Semttulo4.jpg

Semttulo.jpg

Alguém sabe como pedalar + depressa na BMX ??

Qual a tecla pra versão PC ? è que não consigo passar o BMX challenge por 1 Check point [8b]

Tens que fazer as missões dos carros de bombeiros até ao nivel 12, salvo erro e depois ficas imune ao fogo.

Estou encalhado numa missão onde tenho de matar alguns 300 até chegar ao xefe, quando lá chego mato-o e deopis ainda parece o plocia que pega fogo aquilo tudo

naõ consigo sair do prédio queimo o escroto logo :sh)

Pessoal tenho 98,9 % e não sei o que me falta :(

O total controlo dos territórios conta para os 100 % ???

Penso que sim e também as conchas, ferraduras e ramos de flores que apanhas.
Tás a falar de ter o jogo todo completo, ou para acabar as missões?

BTW: Como já acabei o jogo algumas vezes e o desinstalei, acho que o vou instalar e sacar um pack de mods que anda no BTnext e só fazer porcaria no jogo[:)]
Tenho é de arranjar savegames a 100% que não me apetece fazer tudo outra vez:sh)

Penso que sim e também as conchas, ferraduras e ramos de flores que apanhas.
Tás a falar de ter o jogo todo completo, ou para acabar as missões?

BTW: Como já acabei o jogo algumas vezes e o desinstalei, acho que o vou instalar e sacar um pack de mods que anda no BTnext e só fazer porcaria no jogo[:)]
Tenho é de arranjar savegames a 100% que não me apetece fazer tudo outra vez:sh)

Sim nélio fiz já tudo o que referes tenho inclusive uma check-list, ainda assim tou nos 98,9 % e não sei que diabo falta mais [8b]

p.s. Falo do jogo completo, as missões acabei-as há muito

Boas.
Estou na missão "key to her heart" e estou com um grande problema... Estou a jogar em hot mod coffee e quando se chega à parte final da missão tem que se entrar na casa da crupiê e satisfazê-la... Pede para carregar espaço quando a barra de energia estiver cheia... Eu faço isso e o CJ dá as estaladas sem força nenhuma, até chateia... Estou sempre a falhar a missão e como detesto deixar jogos por terminar (e então um jogo como este), solicitava que alguém me pudesse dar uma ajuda... Se existe alguma dica especial para esta missão, ou se é preciso retirar o hot mod coffee,etc... Desconfio da última opção, visto que vi um vídeo no youtube da mesma missão mas sem ser preciso satisfazer a tipa... Simplesmente se ouvem os sons e se vê a porta da rua...
Só sei que não sou o único que tem este problema... :(

Última edição:
isso de satisfazer a tipa tens de ir andando pra frente e para trás com o cursor ao mesmo ritmo do cj, depois ele começa a acelerar e tu tens de o seguir, acho que é o enter para mudar de posição (mas isso não é preciso [:D]) e siga...

...

http://www.ggmania.com/box.php3?prj=gameguru&gfx=gameguru&srch=san+andreas

este jogo continua a ser o meu favorito de sempre, (tenho de arranjar um pc melhor para jogar o gta IV) principalmente andar a fazer a missão vigilante de helicóptero, com joystick, com game pad não é a mesma coisa...

por falar nisso no gta IV também dá para andar com o helicóptero do exército?

isso de satisfazer a tipa tens de ir andando pra frente e para trás com o cursor ao mesmo ritmo do cj, depois ele começa a acelerar e tu tens de o seguir, acho que é o enter para mudar de posição (mas isso não é preciso [:D]) e siga...

Mas não é isso... Nesta missão é diferente, ele dá estaladas no rabo da tipa... Diz para carregar no espaço quando a barra da força estiver cheia (aparece lá de lado) e a excitação dela vai aumentando... Mas não consigo fazê-lo! [s)]

Voltar
Superior