GTA - SAN ANDREAS

Eu saquei o jogo através de torrents...Dentro da pasta vinham varios ficheiros em rar...
já estive a jogar, só não tenho é som....

Já existe na mula o GTA (e não é fake;)). Já saquei, já joguei e não consigo parar...aquilo é viciante[8D]

epá!!!! isso não bate o vice city com aquele crepusculo kitsh sobre miami ao volante de um sabre turbo a rasgar nas ruas em contramão depois de uma ida ao peep show e de uma quecaça numa quenga de praia!
"i´ll be waitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing, for a girl like you!"
lindo
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
AH! e vai sair agora o melhor jogo da rockstar: chama-se warriors e é baseado no filme com o mesmo nome sobre gangs. promete;)

para kem tem duvidas acerca do ficheiro verdadeiro que esta no emule para a versão dvd do san andreas para pc tá aki no forum deles ( www.max-pt.com/forum2 ) a pag kom as informaçoes do jogo ja testado, como o link do jogo do crack etc...

200561614137_gta.JPG

muito e bom vicio para tds ;)

Hey malta! Gosto mto do San Andreas, a cena dos nigga e dos gang´s tá excelente, consegue transmitir mesmo o feeling.

Tou é com dificuldades numa missão, a que é suposto ser um concurso em que se tem de mexer com a hidraulica do carro. Vai-se a um sítio ele kita a hidraulica, e depois temos de ir ter com uns gajos para um concurso disso.
O meu problema é que não acerto nenhum, não devo estar a fazer akilo correctamente. Já estive a ver walktroughs na net, mas é tudo para a PS2 e nesses apenas têm de rodar o manipulo da direita para cada um dos lados.

Alguem me pode ajudar?

Mas é só o Num pad ou tmb tens de ao mesmo tempo fazer bounce da suspensão? Isso é que não compreendo... Se aquilo é um concurso de bounces não é suposto ser os 2 ao mesmo tempo?

nao... o numpad são os controles especiais para esse tipo de cenas... são elas que fazem o bounce ;) aquilo faz < < < > > >
e tu carregas 4 4 4 6 6 6 ... está feito... :) e depois ha as diagonais que fazes com 8-6 ao mesmo tempo por exemplo...

preciso da vossa ajuda pessoal!! tenho andado a tentar sakar este jogo da net e n consigo! sabem onde posso arranjar a um bom preço?? Até pago se algm enviar à cobrança!

eu ainda estou a jogar na boa... depois quando me fartar vem a melhor parte... ALTERAR O JOGO TODO! lol... tudo tudo tudo... algumas coisas já criadas, outras faço-as eu... para mim, o melhor do jogo é a capacidade de editing que tem... desde os models aos docs com os dados para alterar, massas, velocidades, tamanhos, resistencia, flexibilidade, aderencia, aceleração, etc etc...

Quando eu me puser nos editings nunca mais jogo... pq o editing é LINDO!

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por hmft

Eu infelizmente ainda não consegui arranjar o jogo. Ninguêm consegue disponiblizar o ficheiro para download via FTP,HTTP? Ou até um "backup" em DVD eu pago o DVD os portes e até o trabalho da gravação.

http://www.hiperjogos.com/

Nunca tive problemas!!!
este site é para encomendar jogos em 2ª mão ou pirateados???

citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

nao... o numpad são os controles especiais para esse tipo de cenas... são elas que fazem o bounce ;) aquilo faz < < < > > >
e tu carregas 4 4 4 6 6 6 ... está feito... :) e depois ha as diagonais que fazes com 8-6 ao mesmo tempo por exemplo...

Essa cena é um coto lixada de preferencia quanto os sentidos das teclas entre o anterior e o proximo não têm nada a ver!!! No nível em que tens que dançar pra roubares a furgoneta com a "artilharia" de áudio usas as arrow keys e não as numéricas!!!!
Até agora o último que passei foi o que se tem que roubar a ceifeira duma propriedade agrícola!!!!

Cheguei ao fim, um colega emprestou-me o jogo no inicio da semana passada e no sabado demamnha ja tava acabar,ja acabei a historia, agora falta descobrir aquelas missoes especiais pacotes etc, mas vou ter de devolver o jogo esta semana, pena!

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por hmft

Eu infelizmente ainda não consegui arranjar o jogo. Ninguêm consegue disponiblizar o ficheiro para download via FTP,HTTP? Ou até um "backup" em DVD eu pago o DVD os portes e até o trabalho da gravação.

http://www.hiperjogos.com/

Nunca tive problemas!!!
este site é para encomendar jogos em 2ª mão ou pirateados???

O site explica na página inicial. Eles vendem Backups! Tens que ter o jogo original... É á tua responsabilidade!

Bem isso é que é vicio. :([:0]
Ando a jogar mas ainda ando no inicio, também jogo pouco tempo, não há tempo.;)

citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

Cheguei ao fim, um colega emprestou-me o jogo no inicio da semana passada e no sabado demamnha ja tava acabar,ja acabei a historia, agora falta descobrir aquelas missoes especiais pacotes etc, mas vou ter de devolver o jogo esta semana, pena!

citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

Obrigado, não tinha conhecimento dos numpad! [8D] Irei tentar hj.

Abraços

Só agora é que consegui passar essa missão em que se tem de "dançar" com o carro...
Obrigado pela ajuda!

Eu já ia bastante avançado no jogo, até me acontecer uma save estranha: o ficheiro do save game desapareceu....Tive de começar tudo de novo...

Back