GTA - SAN ANDREAS

Não, comprei o jogo qd saiu... agora gostava de saber tmb como lá meto estes carros [br:)]

para quem gostava de meter carros aqui fica

http://gta-worldmods.planet-multiplayer.de/phpkit/start/include.php?path=Downloadcars.php

este é o site com mais de 1990 carros para o SA/Vice City/ GTA3

http://grandtheftauto.filefront.com/file/San_Andreas_Mod_Installer_SAMI;55091

este é o programa para meter os carros, é carro a carro, nao é um pack completo, tambem da para meter motas, barco e avioes

tambem vou deixar aqui alguns carros que tenho no jogo (vou actualizando)

Seat Leon Curpa R

gallery22zt5.jpg

gallery20tq9.jpg

gallery25gu3.jpg

(Seat Leon Cupra R vs Chevy Nova)

Chevy Nova

gallery11zo6.jpg

gallery12oh6.jpg

BMW 750iL

gallery5bb2.jpg

gallery6sh7.jpg

Ford Capri 2.8i

gallery18nu3.jpg

gallery19rc2.jpg

Fizeram-me instalar outra vez o San andreas[br:)][:D]
Por isso tenho 2 duvidas: é preciso começar um save de novo para os carros funcionarem ou posso sacar um save da net e instalar os carros a vontade[;)]?
A outra duvida é ninguem me arranja (se houver) o alfa romeo 159 e os carros da policia portuguesa, é que andei a ver no site que tá nesta pagina e não encontrei os carros da policia

Desde já obrigado.

Fizeram-me instalar outra vez o San andreas[br:)][:D]
Por isso tenho 2 duvidas: é preciso começar um save de novo para os carros funcionarem ou posso sacar um save da net e instalar os carros a vontade[;)]?
A outra duvida é ninguem me arranja (se houver) o alfa romeo 159 e os carros da policia portuguesa, é que andei a ver no site que tá nesta pagina e não encontrei os carros da policia

Desde já obrigado.

no www.gtainside.com tens, na secção polizei, alguns carros da gnr e da psp [;)]

cumprimentos

alguém sabe a localização do carro phoenix no mapa do gta: san andreas?
É que eu substitui-o pelo KITT e tenho uma imagem com a localização de todos os carros e não encontro lá este carro[8b]

Boas,
Eu saquei um Save da net, pois já tinha passado o jogo todo na PS2 e não me apetecia fazer tudo novamente, e funcionou.

Mas sacas-te para PS2 ou para PC?

Sei que para o PES há (ou havia) alguns saves com "kitanços" por isso se houver para o San Andreas também gostava de saber...

Obrigado.

Eu saquei um pack de saves da net em .rar que tem um save a seguir a cada missão, assim foi escolher umas missões fixes em las venturas e acabar o jogo outra vez.
quanto aos kitanços meti tudo a parte dos saves. em qualquer save que eu começe ou saque da net tenho sempre os carros lá.

EDIT: Saquei para PC

Última edição:
squidward, pelo que percebi, és tu que alteras os carros, ou pelo menos o aspecto tipo as matriculas, etc. Que programa utilizas? Eu queria alterar a textura de um carro, é de rally, e queria tirar-lhe as letras.

Voltar
Superior