Pneucareca Well-known member Sep 26, 2012 #401 Pessoal,como se mete som real nos carros do san andreas CUMPTS!
squidward Well-known member Sep 26, 2012 #402 Epá já não jogo GTA SA prai desde 2009[] Agora estou curioso como vai ser o GTA V...se tiver os mapas do SA e Gráficos decentes[br]
Epá já não jogo GTA SA prai desde 2009[] Agora estou curioso como vai ser o GTA V...se tiver os mapas do SA e Gráficos decentes[br]
N nuno88 New member Sep 26, 2012 #403 squidward said: Epá já não jogo GTA SA prai desde 2009[] Agora estou curioso como vai ser o GTA V...se tiver os mapas do SA e Gráficos decentes[br] Click to expand... Em princípio vai ser L.A. mais as redondezas (não necessariamente São Francisco e Las Vegas) e vai ser o maior mapa de sempre.
squidward said: Epá já não jogo GTA SA prai desde 2009[] Agora estou curioso como vai ser o GTA V...se tiver os mapas do SA e Gráficos decentes[br] Click to expand... Em princípio vai ser L.A. mais as redondezas (não necessariamente São Francisco e Las Vegas) e vai ser o maior mapa de sempre.
G GTTDI Well-known member Jul 15, 2014 #404 Alguém me sabe dizer porque razão, quando instalo uma mod de um carro através do SAMI, o jogo bloqueia depois de instalada com sucesso a mod? San Andreas Mod Installer - Download GTAinside.com - Grand Theft Auto Mods, Addons, Cars, Maps, Skins and more. GTA 4 Mods Cars
Alguém me sabe dizer porque razão, quando instalo uma mod de um carro através do SAMI, o jogo bloqueia depois de instalada com sucesso a mod? San Andreas Mod Installer - Download GTAinside.com - Grand Theft Auto Mods, Addons, Cars, Maps, Skins and more. GTA 4 Mods Cars
Pneucareca Well-known member Jul 15, 2014 #405 Se a minha memoria não tiver a falhar,é preciso outro programa alem do SAMI,penso que se chama NETWORK,mas está tudo bem esplicado no site oficial do SA.
Se a minha memoria não tiver a falhar,é preciso outro programa alem do SAMI,penso que se chama NETWORK,mas está tudo bem esplicado no site oficial do SA.
Phaster New member Jul 15, 2014 #406 aprende a instalar mods "à pata" sem usar o sami, é a melhor forma de teres os mods como queres e garantires que não há problemas pro tip, fazer backups dos cfg e do img a cada mod instalado
aprende a instalar mods "à pata" sem usar o sami, é a melhor forma de teres os mods como queres e garantires que não há problemas pro tip, fazer backups dos cfg e do img a cada mod instalado