Não te compreendo. Se é assim uma coisa que te incomoda tão pouco, e tão especifica, porque foste fazer perder tempo aos senhores da Oficina? Esquece o problema. Deixa os senhores da Oficina em paz, para que eles possam então tratar dos carros que realmente têm problemas. Não percebo também porque é que te vieste queixar para os fórums. Uma coisa tão insignificante. Secalhar até és tu que não sabes conduzir, não é? E a tua CIM nova, está boa? Esses comandos no volante, já funcionam? Se funcionam, porque te foste queixar na oficina? Uhmm...
Enfim... A tua experiência fala por si. É mais um argumento forte para não comprar o carro. Olha, e curiosamente vai de encontro à minha experiência, à do Warmthboy, à do flashs (estou á espera do primeiro que vai dizer que é um clone, e coisas do género; quando não há argumentos, parte-se para lançar a desconfiança), do JC_STILO (para apenas deferir alguns; os relatos são sempre consistentes no que toca aos problemas "do costume") e à de muita muita gente. Já notaste que os nossos carros, de 2006, ainda têm os mesmos problemas que ele tinha em 2005? Que até os carros pós restyle, deste ano, apresentam as mesmas tretas?! Posso dizer que hoje estive na oficina, e fui a falar com o mecânico, e ele fez-me umas "confidências" sobre este carro que são "reveladoras".
Estás à vontade para recomendar o carro, numa boa. Agora não venhas para aqui fazer o pessoal de parvo, tentando esconder os teus próprios problemas que tão bem foste descrevendo no diário de bordo (que muito menos gente lê do que estes tópicos no geral).
Já se chega ao ponto de desculpar o facto de um carro se desligar em andamento!