::: GTR Evolution :::

Qual M3? e30, e46 especial ou outro? [:cool:]

Aquele que se saca no no grip, o e92[:p]
Já percebi o que o Cheires quis dizer: Já andámos de Alfa, de BMW e de Honda, todos da categoria WTCC '07, logo neste desafio escolher-se-ia o Lacetti Extreme porque nunca andámos de Lacetti WTCC '07[:cool:]

Pessoal tenho de actualizar isto[;)]
Desafio Quinzenal:
Chevrolet Lacetti Extreme (seguindo a lógica do Cheires) + Norisring

Desafio Mensal:
BMW M3 E92 + Nurburgring

Links de Norisring e do M3 no 1º post

Como já disse atrás, formatei o PC e tive de sacar de novo o jogo.

Acontece que, pelos vistos, saquei o Race7 em vez do GTR evolution. O jogo é identico mas, além dos menus diferentes, não encontro a classe EXTREME...

Esta versão não tem mesmo esta classe? Como posso resolver isto?:sh)

EDIT - penso que poderei resolver isto se uma alma caridosa disponibilizar a pasta do Chevrolet extreme.

Última edição:
Como já disse atrás, formatei o PC e tive de sacar de novo o jogo.

Acontece que, pelos vistos, saquei o Race7 em vez do GTR evolution. O jogo é identico mas, além dos menus diferentes, não encontro a classe EXTREME...

Esta versão não tem mesmo esta classe? Como posso resolver isto?:sh)

É melhor mandares-me PM[:D]

Problema resolvido graças ao Nélio.

Para o caso de mais alguém vir a ter este problema a solução é simples:

Depende da localização da pasta do jogo. Se estiver em c:/ joga-se Race07, se estiver no ambiente de trabalho joga-se GTR evolution.

No meu caso bastou mudar a pasta de c:/ para o ambiente de trabalho como tinha anteriormente...

Problema resolvido graças ao Nélio.

Para o caso de mais alguém vir a ter este problema a solução é simples:

Depende da localização da pasta do jogo. Se estiver em c:/ joga-se Race07, se estiver no ambiente de trabalho joga-se GTR evolution.

No meu caso bastou mudar a pasta de c:/ para o ambiente de trabalho como tinha anteriormente...

Atenção que a mim é ao contrário[:)]
Extraio para o desktop e só jogo Race 07, apaguei tudo, extrai mesmo para a raiz do disco (c:\) e jogo GTR:sh)
A ver se ao copiar a pasta para o Desktop e apagando a pasta no c:\ dá o GTR.
Estava tão habituado a ter a pasta no desktop que ainda não me habituei a ir buscar as screens a c:\GTR, enfim pancadas que eu tenho[:D]

Extraio para o desktop e só jogo Race 07, apaguei tudo, extrai mesmo para a raiz do disco (c:\) e jogo GTR:sh)
Estava tão habituado a ter a pasta no desktop que ainda não me habituei a ir buscar as screens a c:\GTR, enfim pancadas que eu tenho[:D]
Já me aconteceu o mesmo, mas foi na mesma pasta que uso para os jogos, ou seja, C:\Jogos\GTR Evolution. O que fiz foi apagar e instalar de novo.[:D][:D]

[;)]

Não, não. A mim acontece-me mesmo assim.

Quando apenas conseguia jogar Race07, a pasta estava em C:/.

Agora consigo jogar o GTR porque a pasta está no desktop exatamente como estava antes de formatar.[;)]

Não, não. A mim acontece-me mesmo assim.

Quando apenas conseguia jogar Race07, a pasta estava em C:/.

Agora consigo jogar o GTR porque a pasta está no desktop exatamente como estava antes de formatar.[;)]

Eu também tinha assim, tanto que aí só tenho o Race07(depois de formatar e meter lá outra vez), meti no c:/ e tenho o GTR.

Para já:

ahogtr.jpg

Na minha opinião o carro devia ser mais "fraquinho" porque a pista é pequena e pouco desafiante...

Axas pouco desafiante?!
Pois eu axo bastante desafiante, embora, sim seja pequenita, mas muito técnica, e um qualquer abuso.... já foste.

Voltar
Superior