CM
New member
O E92 Coupé.[Qual M3? e30, e46 especial ou outro? []
NoGrip :: Race07 / GTR Evolution Downloads - BMW M3 Challenge
NoGrip :: Race 07 / GTR Evolution Downloads - BMW M3 Challenge Patch
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O E92 Coupé.[Qual M3? e30, e46 especial ou outro? []
Qual M3? e30, e46 especial ou outro? []
Formatei ontem o PC e esqueci-me que não tinha o jogo em DVD... Agora tenho que o sacar outra vez.[]
A pasta do meu neste momento está com 11.5gb[Também é só 1,5 Gigas[]
Como já disse atrás, formatei o PC e tive de sacar de novo o jogo.
Acontece que, pelos vistos, saquei o Race7 em vez do GTR evolution. O jogo é identico mas, além dos menus diferentes, não encontro a classe EXTREME...
Esta versão não tem mesmo esta classe? Como posso resolver isto?:sh)
Problema resolvido graças ao Nélio.
Para o caso de mais alguém vir a ter este problema a solução é simples:
Depende da localização da pasta do jogo. Se estiver em c:/ joga-se Race07, se estiver no ambiente de trabalho joga-se GTR evolution.
No meu caso bastou mudar a pasta de c:/ para o ambiente de trabalho como tinha anteriormente...
Já me aconteceu o mesmo, mas foi na mesma pasta que uso para os jogos, ou seja, C:\Jogos\GTR Evolution. O que fiz foi apagar e instalar de novo.[Atenção que a mim é ao contrário[]
Extraio para o desktop e só jogo Race 07, apaguei tudo, extrai mesmo para a raiz do disco (c:\) e jogo GTR:sh)
A ver se ao copiar a pasta para o Desktop e apagando a pasta no c:\ dá o GTR.
Estava tão habituado a ter a pasta no desktop que ainda não me habituei a ir buscar as screens a c:\GTR, enfim pancadas que eu tenho[]
Atenção que a mim é ao contrário[]
Extraio para o desktop e só jogo Race 07, apaguei tudo, extrai mesmo para a raiz do disco (c:\) e jogo GTR:sh)
A ver se ao copiar a pasta para o Desktop e apagando a pasta no c:\ dá o GTR.
Estava tão habituado a ter a pasta no desktop que ainda não me habituei a ir buscar as screens a c:\GTR, enfim pancadas que eu tenho[]
Não, não. A mim acontece-me mesmo assim.
Quando apenas conseguia jogar Race07, a pasta estava em C:/.
Agora consigo jogar o GTR porque a pasta está no desktop exatamente como estava antes de formatar.[]
e tempos com o M3 isso é que importa...