::: GTR Evolution :::

É amanhã que acaba?? Então não vou melhorar o meu tempo.. Ainda andei um pouco hoje de tarde mas não melhorei, e amanhã não vou estar em casa..

Isto devia era haver divisões ou escalões.Divididas por tipo de controlo,está visto que o pessoal dos volantes vai levar sempre a taça:)

Isto devia era haver divisões ou escalões.Divididas por tipo de controlo,está visto que o pessoal dos volantes vai levar sempre a taça:)

Eu já era para ter dado essa sugestão de fazer uma tabela para quem usa teclado e outra para que usa volante/comando.
Por mim pode avançar.
Depois o vencedor dos volantes escolhe a pista e o vencedor dos teclados escolhe o carro[:D]

2:11.109

Ainda dá para o segundo '10, mas para isso preciso de acertar com aquela última chicane... Mais logo faço uma última tentativa porque amanhã também não devo poder jogar...

2:10.970

Dá para melhorar (acho que se juntasse os sectores das 3 melhores voltas ia para 10.5xxx), mas devo ficar por aqui...

---------

Eu já era para ter dado essa sugestão de fazer uma tabela para quem usa teclado e outra para que usa volante/comando.
Por mim pode avançar.
Depois o vencedor dos volantes escolhe a pista e o vencedor dos teclados escolhe o carro

Parece-me bem. :)

Sim Sr. temos pessoal com o kit d´unhas bem afinado! apr:)

Quanto á ideia de fazer tabelas separadas tendo em conta o pessoal dos teclados/wheels, também estou de acordo...

Quanto a resultados e classificações, amanhã é colocado no post inicial. Desafio acaba hoje ás 23:59.59... amanhã os vencedores do grupo teclado e wheels escolhem a pista e carro seguinte.

[;)]

Consegui tirar 2 segundos ao meu anterior tempo na 1ª vez que vou ao jogo hoje[:D]

Seat Leon nº18 @ Brno
Caixa semi-automática
ABS -> Low
Controlo de Tracção -> Off
ESP -> OFF
Setup -> escolhi o setup da Simbin para esta pista (cada carro, cada pista eles tem um setup específico)

Tempo --> 2:13:969

http://img440.imageshack.us/my.php?image=213969iw2.jpg

Fico-me por aqui.

Last edited:
Bem também fui a Brno dar umas voltinhas, mas os meus tempos não estão grande coisa:

com teclas cheguei a fazer 2.16 altos ajudas off, mas ABS Low e set up default
não tenho screen shot.

Com volante Logitech Momo Racing
todas ajudas off o resto normal e set up original

2.15.087

ainda consigo melhorar estou a travar um pouco cedo e a sub-viragem é tramada, mas fico por aqui

screen:

Brn volante.jpg

Last edited:
xii estive o fim de semana todo nas vindimas e não deu pra competir mais convosco... digam lá outro carro e pista pra começar a aquecer pneu [:D] [;)]

Temos de ver quem ganhou na categoria Volante/Comando e quem ganhou na categoria Teclado.
Um vencedor escolhe a pista e o outro escolhe o carro.

Decidam lá a nova pista e carro.[:p]

Arranjei o jogo de propósito para fazer uma competiçãozita convosco.

Era engraçado se fosse no estoril...[;)]

Decidam lá a nova pista e carro.[:p]

Arranjei o jogo de propósito para fazer uma competiçãozita convosco.

Era engraçado se fosse no estoril...[;)]

O estoril é capaz de ser ainda um bocado puxado, não?

Tamos à espera do audigy que ele é que trata das pontuações[:D]

Peço desculpas, nestes dias tem sido tanto trabalho que nem sequer tive tempo livre para dar aqui um saltinho...

Aguardem 15mins enquanto faço a tabela de classificações...

[;)]

Se por acaso escolherem um carro com tracção traseira a malta dos teclados podia usar o controlo de tracção no nível LOW porque é difícil ser gentil com o acelerador no teclado à semelhança do que acontece ao travar. Claro que quem não quiser usar tá à vontade[;)]

Que acham???

Se por acaso escolherem um carro com tracção traseira a malta dos teclados podia usar o controlo de tracção no nível LOW porque é difícil ser gentil com o acelerador no teclado à semelhança do que acontece ao travar. Claro que quem não quiser usar tá à vontade[;)]

Que acham???

depende dos carros, há alguns RWD que até são domáveis sem controlo de tracção... [;)]

Tempos finais(colocados sem nenhuma ordem em especial):

Audax
2.15.087 Wheel

nelio_silva_85
2:13:969 Teclado

.Andre
2:10.970 Wheel

Dragão
2:11.887 Wheel

JRodrigues
2:11.548 Wheel

Filipe Miguel F. Lopes
2:16.986 Teclado

Cheires
2:12.743 Wheel

Audigy
2:17.509 Teclado

Force
2:14.971 Wheel

Fraga
2:14.454 Teclado + rato

Quanto ás pontuações vou seguir o modelo aprovado do nelio_silva_85:

As pontuações podem ficar:
1º lugar -> 10 pts
2º lugar -> 8 pts
3º lugar -> 6 pts
4º lugar -> 4 pts
5º lugar -> 2 pts

Portanto ->

Categoria das Wheels:

1º - .Andre 10p
2:10.970

2º - JRodrigues 8p
2:11.548

3º - Dragão 6p
2:11.887

4º - Cheires 4p
2:12.743

5º - Force 2p
2:14.971

6º - Audax
2.15.087

Categoria dos Teclados:

1º - nelio_silva_85 10p
2:13:969

2º - Fraga 8p
2:14.454

3º - Filipe Miguel F. Lopes 6p
2:16.986

4º - Audigy 4p
2:17.509

.Andre e nelio_silva_85, cabe a vós escolher a pista e carro seguinte.

Abraço [;)]

Pista: Valencia WTCC 2007 (relativamente rápida e ainda não é muito exigente[:p])

E data limite?
Quando se escolher a pista e o carro é melhor actualizar-se o titulo do tópico.

Last edited:
Back