Fraga
New member
Se eu tivesse volante ou comando bem que tirava uns bons segundos ao meu tempo[]
faz como eu e joga com o rato [
Se eu tivesse volante ou comando bem que tirava uns bons segundos ao meu tempo[]
faz como eu e joga com o rato [] é só uma questão de hábito e acabas por ter muito mais controlo sobre o carro... Fiz 2:14 na 7ª volta... acredito que ainda consigo melhorar. [
]
Um conselho: Apesar do consumo de combustível está desligado, o peso da gasolina continua a estar no carro [] Por isso podes ir com 1litro de gasolina que ficas mais leve e não há problema.
2:12.242
Ainda está a saltar muito, tenho que ver isso melhor. Mas não guardei o setup (novamente [8b][8b][8b]). Vou ter que fazer um de novo.
Unicamente com teclado nem chego sequer aos vossos calcanhares...
Ando sempre nos 2:17.XXX... seja com N setups, com mais N voltas não consigo baixar disso... infelizmente o teclado não me permite ter a precisão e suavidade de uma wheel, portanto é o que se pode arranjar...
Fiz um video da volta, podem ver aqui(Alfa GT): http://www.youtube.com/watch?v=0-me_SbDSOY
[]
VocÊs querem aldrabar aqui o pessoal?
Têm nos posts a dizer que fizeram 1 minuto na volta mas as imagens dizem que vocês fizeram 2 minutos[][
]
VocÊs querem aldrabar aqui o pessoal?
Têm nos posts a dizer que fizeram 1 minuto na volta mas as imagens dizem que vocês fizeram 2 minutos[][
]
Como é então, vamos fazer como no tópico do GT4 e fazer umas tabelas de tempo, com carros e pistas iguais e um deadline para apresentação de tempos?
Como é então, vamos fazer como no tópico do GT4 e fazer umas tabelas de tempo, com carros e pistas iguais e um deadline para apresentação de tempos?
Tenta usar caixa manual... vais ver que controlas melhor o carro desse modo.
Tenta também arriscar um pouco mais em curva... é o que me falta... a linha que estou a traçar ainda está longe de ser a melhor. Há curvas que estou a abrir demasiado/tarde demais, talvez por culpa de travagens mais tardias... é algo a optimizar com as tentativas...
No entanto não devo baixar muito mais do que já está, talvez consiga 2:16, se optimizar essas curvas mal feitas.
[]