::: GTR Evolution :::

Se eu tivesse volante ou comando bem que tirava uns bons segundos ao meu tempo[:D]

faz como eu e joga com o rato [:p] é só uma questão de hábito e acabas por ter muito mais controlo sobre o carro... Fiz 2:14 na 7ª volta... acredito que ainda consigo melhorar. [;)]

faz como eu e joga com o rato [:p] é só uma questão de hábito e acabas por ter muito mais controlo sobre o carro... Fiz 2:14 na 7ª volta... acredito que ainda consigo melhorar. [;)]

Rato pra mim não dá... já no Live for Speed é a mesma coisa...

Não consigo atinar, eu sei que é uma questão de hábito mas não tenho paciência, como já estou tão habituado só ao teclado, mudar é dificil...

[;)]

Tempos anteriores. Post inicial actualizado com o novo desafio!

Tempos anteriores. Post inicial actualizado com o novo desafio!

Tempos!

Nordschleife ->

JRodrigues - R8 - 8:05.412
Audigy - R8 - 7:58.049
.Andre - R8 - 7:45.596
Fraga - Z4 GTR - 7:56.000
nelio_silva_85 - Alfa Romeo 75 - 10:18.980
Filipe Miguel F. Lopes - R8 - 8:30.000
Dragão - R8 - 7:49.826
Cheires - R8 - 8:07.399

Nürburgring GT ->

Luis Pedro - R8 GT - 1:59.213
JRodrigues - R8 GT - 1:57.511
Dragão - R8 GT - 1:57.662

Monza ->

.Andre - Seat WTCC - 2:01.9

Top Gear ->
(Download: http://rapidshare.com/files/1481512..._RMi_Release_Group_for_GTR_Evolution.rar.html by Filipe Miguel F. Lopes)

nelio_silva_85 - R8 - 1:27.182
Audigy - Z4 GTR - 1:13.734

Imola ->

nelio_silva_85 - Alfa Romeo 156 Extreme - 2:02.968

__________________________________________​

Last edited:
Para quem joga só com teclado é demasiado dificil conseguir fazer os tempos de quem tem volante, por isso façam como eu fiz:
Vão às opções de controlos e mexam na sensibilidade do acelerador, travão, direcção e embraiagem a vosso gosto e experimentem[;)]
Consigo arriscar mais um bocadinho depois de ter configurado isso.

Aqui está o meu melhor tempo até ao momento no GTR-Evo, com o setup default.

2.14.971

Volante: Microsoft Force Feedback Wheel USB
Ajudas: Auto-Clutch
Setup: Default

Um conselho: Apesar do consumo de combustível está desligado, o peso da gasolina continua a estar no carro [;)] Por isso podes ir com 1litro de gasolina que ficas mais leve e não há problema.

2:12.242

Ainda está a saltar muito, tenho que ver isso melhor. Mas não guardei o setup (novamente [8b][8b][8b]). Vou ter que fazer um de novo.

VocÊs querem aldrabar aqui o pessoal?
Têm nos posts a dizer que fizeram 1 minuto na volta mas as imagens dizem que vocês fizeram 2 minutos[:)][:)]

Unicamente com teclado nem chego sequer aos vossos calcanhares...

Ando sempre nos 2:17.XXX... seja com N setups, com mais N voltas não consigo baixar disso... infelizmente o teclado não me permite ter a precisão e suavidade de uma wheel, portanto é o que se pode arranjar...

Fiz um video da volta, podem ver aqui(Alfa GT): http://www.youtube.com/watch?v=0-me_SbDSOY

[;)]

Onde encontraste o Alfa GT?
Ou isso é o 156 WTCC?

Também já ando a treinar. Apesar do jogo ser muito bom, parece-me que ainda gosto mais do GTR2. Mas pode ser dos setup's em default dos carros.

Como é então, vamos fazer como no tópico do GT4 e fazer umas tabelas de tempo, com carros e pistas iguais e um deadline para apresentação de tempos?

Como é então, vamos fazer como no tópico do GT4 e fazer umas tabelas de tempo, com carros e pistas iguais e um deadline para apresentação de tempos?

Era o ideal. [:cool:]

Ontem ainda fiz um 2:12.268, e na volta a seguir a essa tava a ganhar 5 décimos até ao 2º sector, mas depois fiz borrada na última curva...:sh) A ver se consigo baixar do segundo 12, mas duvido...

Tenta usar caixa manual... vais ver que controlas melhor o carro desse modo.

Tenta também arriscar um pouco mais em curva... é o que me falta... a linha que estou a traçar ainda está longe de ser a melhor. Há curvas que estou a abrir demasiado/tarde demais, talvez por culpa de travagens mais tardias... é algo a optimizar com as tentativas...

No entanto não devo baixar muito mais do que já está, talvez consiga 2:16, se optimizar essas curvas mal feitas.

[;)]

Eu já uso caixa manual mas com auto clutch.

Tenho de ir ver aquilo da sensibilidade das teclas.

Ok, à terceira volta lá consegui melhorar:

Esta já devia ser no segundo 11 mas saí um pouco largo na penúltima curva...[8b]

2.19.599

race072008092616421241pl7.jpg

O melhor que consegui em 3 voltas que fiz agora.

Last edited:
Finalmente no segundo 11:

Ainda tem alguma margem de manobra, no 1º sector perdi 4 décimos em relação à volta que tinha feito antes (2:12.1xxx)...[8b]

Back