::: GTR Evolution :::

Vocês usam as settings originais? ou vão mudar tudo? e a nível de damage do carro?

Ainda comecei a jogar ontem mas isto com teclas é difícil....

Abraço

Finalmente consegui pegar no jogo...

Ainda consigo tirar algum tempo.. Foge de frente na inserção nas curvas, especialmente nas mais apoiadas.

Grande tempo! Parabénsapr:)

Eu ainda ando nos 2:20.xxx!
Algum setup especial? O carro foge demasiado de frente e não estou habituado! Jogo sempre com carros que fogem mas é de traseira[:cool:]

Vocês usam as settings originais? ou vão mudar tudo? e a nível de damage do carro?

Ainda comecei a jogar ontem mas isto com teclas é difícil....

Abraço

Joga no time trial e nas opções metes off em tudo menos no abs(com teclado sem abs é lixado)! Eu geralmente é abs low e o resto off mas por vezes a traseira é bailarina e meto o tc em low o que desta vez não é o caso!
No mini á umas settings que podes fazer loading que estão lá gravadas para esta pista, mas não me têm convencido muito!

Como metes tudo off tira o combustivel do deposito!
Vê umas paginas atrás que falou-se algo sobre o que o pessoal mudava nos setups!

cumps[:cool:]

Joga no time trial e nas opções metes off em tudo menos no abs(com teclado sem abs é lixado)! Eu geralmente é abs low e o resto off mas por vezes a traseira é bailarina e meto o tc em low o que desta vez não é o caso!
No mini á umas settings que podes fazer loading que estão lá gravadas para esta pista, mas não me têm convencido muito!

Como metes tudo off tira o combustivel do deposito!
Vê umas paginas atrás que falou-se algo sobre o que o pessoal mudava nos setups!

cumps[:cool:]

Ok obrigado pelas dicas...acredita que isto com teclas é complicado, espero que melhore com o comando da PS2, senão vou ter mesmo de pensar em comprar 1volante.

Abraço

Para já vai assim.

boavistaminiuk1.jpg

Se calhar era bom colocar as regras na primeira página, isto se quiser-mos ser mais "rigidos". Claro que influencia jogar com volante ou teclado...Vejam a melhor maneira ainda sou rookie nestes simuladores [s)]

Abraço

Ponham aqui as regras que eu depois passo para o 1º post[;)]

Quanto ao desafio, ainda só consegui 2:27:xxx e não tou a ver onde possa melhorar mais:sh)[8b]
Se travo mais tarde, o carro ou alarga a trajectória ou espeto-me.

Aviso que na Pixmania o G25 está a 199€ [br:)][br:)][br:)]

Eu vou ter de baixar as definições do jogo, tenho por vezes slowdowns que nem consigo jogar...estava a fazer a minha melhor volta sem qualquer duvida e nas ultimas duas curvas perdi tudo devido a isso [s)]

Abraço

Voltar
Superior