::: GTR Evolution :::

Voçes montam e desmontam o volante cada vez que vão jogar ? ... eu tenho de tar sempre a fazer isso ... irrita-me --- qualquer dia construo uma estrutura para aplicar aquela porcaria toda.

Voçes montam e desmontam o volante cada vez que vão jogar ? ... eu tenho de tar sempre a fazer isso ... irrita-me --- qualquer dia construo uma estrutura para aplicar aquela porcaria toda.

Antigamente desmontava sempre que parava de jogar, mas assim chega-se a um ponto que se deixa de ter vontade de jogar com o volante, só do trabalho que dá. Então, resolvi arranjar um pc para o meu quarto e assim tenho o volante sempre montado e os meus "velhotes" não me chateiam...lol[:D] [:D]

www.playseats.com era uma coisinha dessas apr:)

Bem eu provavelmente também vou ter de andar a desmontar pra já...vamos lá ver a melhor solução quando ele chegar. Mas se calhar o melhor a fazer vai ser mesmo montar numa mesa separada e levar pra lá o Portatil que é onde jogo neste momento até comprar PC novo.

Abraço

Eheh, alguém não resistiu à tentação[:D]
Bom, uma coisa destas da playseats é que era! Cá na tugolandia também fabricam. Primeiro tenho é de arranjar espaço para uma coisa destas...

Onde ficam as imagens gravadas do jogo? os print que se tira?

Vocês costumam jogar com a visão dentro do carro? Eu nos jogos de carros que joguei era sempre a ver o carro, mas neste é sempre dentro e a sensação de controle do carro é bem melhor.

Nunca mais chega o G25 apr:)apr:)apr:)

Abraço

Onde ficam as imagens gravadas do jogo? os print que se tira?

Vocês costumam jogar com a visão dentro do carro? Eu nos jogos de carros que joguei era sempre a ver o carro, mas neste é sempre dentro e a sensação de controle do carro é bem melhor.

Nunca mais chega o G25 apr:)apr:)apr:)

Abraço

Ficam na pasta do jogo!
Sim neste jogo é sempre dentro do carro! De fora é muito "difícil" conduzir...

Epa qd inicio o jogo, dá-me um erro! [8b]

Penso que da minha gráfica ou do meu processador também não..

Intel Centrino Core 2 Duo @ 2.40 Ghz
Nvidia GeForce 8600GT
4GB de RAM
320GB de Disco [s)]

lawlsf7.jpg

Voltar
Superior