::: GTR Evolution :::

Andei a dar umas voltinhas de Alfa e á página tantas lá vou eu... belo bug:
(BTW este carro anda que se desunha...)

1067177775.jpg

Se quiserem também anda para aí a pista do Top Gear :D Levar o Koenigsegg, Apollo ou R8 para essa pista deve ser muito divertido [;)]

O Apollo é ridículo (no bom sentido)! [:D] Aquilo numa pista lenta com muitas curvas em 2ª e 3ª é um show!

Continuo é a achar o R8 demasiado rápido... Já os carros do WTCC não parecem sofrer do mesmo mal: fiz 2:01.9 em Monza na 3ª volta lançada com o setup default e umas 8 voltas de combustível, isto com o Seat. Pelo que vi tá +/- em linha com os tempos da free practise de 2007.

Eu já nem tento jogar este tipo de jogos devido à idade do meu computador...ainda saquei a demo deste para tentar jogar.
Bem aquilo a 640x480, com os detalhes todos no mínimo, era incontrolável.[:D] [:D] Estes jogos só lá vão com um C2D, não? Aqui o PIV 3.2 + Ati Radeon 9600 XT 512 mb, à 4 aninhos eram do best, hoje em dia é bom para jogos de cartas.[:)] Boas jogatanas, que eu vou aqui curar os meus cotovelos.[:p]

Eu já nem tento jogar este tipo de jogos devido à idade do meu computador...ainda saquei a demo deste para tentar jogar.
Bem aquilo a 640x480, com os detalhes todos no mínimo, era incontrolável.[:D] [:D] Estes jogos só lá vão com um C2D, não? Aqui o PIV 3.2 + Ati Radeon 9600 XT 512 mb, à 4 aninhos eram do best, hoje em dia é bom para jogos de cartas.[:)] Boas jogatanas, que eu vou aqui curar os meus cotovelos.[:p]

Eu consigo jogar a 1024x768 no meu AM64 3200, 6600GT e 1GB de ram. Demora é uma eternidade a carregar o jogo... [:D]

Bem, tive a dar umas voltinhas com o R8 GT no 'ring mas já vi que tenho que mudar o setup, aquilo nas curvas médias subvira pra xuxu, não consegui baixar do 1:57.1xx. É isso e ter que abrir a ***** do volante outra vez, nas rectas o pedal do travão actua ligeiramente sem eu lhe tocar...[8b]

Eu tenho 1.5 Gb ram, mas a tua placa gráfica é um bocado, grande lol, superior à minha, pelo que me lembro.[;)] Bom, mas é estranho isto a 640 x 480 não dar nada...também já não formato isto desde Abril.[:cool:]

Pessoal toca a postar tempos!

R8 + Nordschleife
7:58.049
(com dois despistes pelo meio... tenho que melhorar isto...)

1017345031.jpg

[;)]

Tenta fazer um pouco de overclock ao CPU e gráfica... tenho um cá em casa com um PIV 3.4Ghz(Prescott) que corre sem espinhas a 4Ghz sem aumento de VCore.

Quanto á gráfica, tenta o ATITool(http://www.techpowerup.com/downloads/436/ATITool_0.26.html). Vai subindo a freq. do core e das memórias até verificares artifactos.

Vais ver que ajuda sempre um pouco... [;)]

o meu P4 @ 3.2 Ghz, 1 Gb de Ram e 8500GT ainda vão jogando tudo o que aparece... não vai ser este jogo que me vai desiludir [:D]

o meu P4 @ 3.2 Ghz, 1 Gb de Ram e 8500GT ainda vão jogando tudo o que aparece... não vai ser este jogo que me vai desiludir [:D]

Bem este jogo bate recordes de consumo de memória tanto fisica como virtual(swap)...

No total, consome cerca de 2.5GB de memória(1.13GB fisica + 1.22GB virtual). Isto num sistema com 4GB de RAM.

1266995699.png

Vai lá vai...

Bem este jogo bate recordes de consumo de memória tanto fisica como virtual(swap)...

No total, consome cerca de 2.5GB de memória(1.13GB fisica + 1.22GB virtual). Isto num sistema com 4GB de RAM.

Vai lá vai...

fico uma hora para voltar ao Windows depois, mas há de voltar [:D]

surpreendeu-me pela positiva... corre bastante bem, só demora mesmo no loading do jogo...

já agora como é que fazem printscreen? eu carreguei na tecla printscr mesmo mas quando vou ao paint pra gravar a imagem só me apareceu o interior do carro sem nenhum "HUD" onde constava o tempo... :confused:

fiz 7:56 mas consigo melhorar bastante. joguei de rato e teclado.

EDIT: dei agora uma volta com o Z4 GTR e quando faço printscreen só aparece isto

z4gtrmn5.jpg

os dados concretamente não aparecem... (fiz 7:54 com este carro na 1ª volta)

Last edited:
surpreendeu-me pela positiva... corre bastante bem, só demora mesmo no loading do jogo...

já agora como é que fazem printscreen? eu carreguei na tecla printscr mesmo mas quando vou ao paint pra gravar a imagem só me apareceu o interior do carro sem nenhum "HUD" onde constava o tempo... :confused:

fiz 7:56 mas consigo melhorar bastante. joguei de rato e teclado.

EDIT: dei agora uma volta com o Z4 GTR e quando faço printscreen só aparece isto

z4gtrmn5.jpg

os dados concretamente não aparecem... (fiz 7:54 com este carro na 1ª volta)

Carregas no F12, o screen depois vai aparecer na pasta do jogo.

Tenta fazer um pouco de overclock ao CPU e gráfica... tenho um cá em casa com um PIV 3.4Ghz(Prescott) que corre sem espinhas a 4Ghz sem aumento de VCore.

Quanto á gráfica, tenta o ATITool(http://www.techpowerup.com/downloads/436/ATITool_0.26.html). Vai subindo a freq. do core e das memórias até verificares artifactos.

Vais ver que ajuda sempre um pouco... [;)]

Muito obrigado![kiss] apr:)
Logo já vou experimentar fazer isso que me aconselhaste![;)]

R8, Nordschleife: 7:45.596

(... com 1 despiste pelo meio... :sh) )

Attachments

• capture_2008-09-23_12-17-46.jpg
    capture_2008-09-23_12-17-46.jpg
    55.2 KB · Views: 0
Last edited:
1ª vez que fiz nurburgring completo e logo com um carro dificil (Alfa Romeo 75):

O tempo:sh) (acredito que posso fazer melhor mesmo jogando com teclado e o travão de mão nem abranda o carro[:D])
capture_2008-09-23_13-52-28.jpg

O estado do carro depois de umas quantas saídas e peões:sh):
capture_2008-09-23_13-52-48.jpg

Back