Se quiserem também anda para aí a pista do Top GearLevar o Koenigsegg, Apollo ou R8 para essa pista deve ser muito divertido [
]
Se quiserem também anda para aí a pista do Top GearLevar o Koenigsegg, Apollo ou R8 para essa pista deve ser muito divertido [
]
Eu já nem tento jogar este tipo de jogos devido à idade do meu computador...ainda saquei a demo deste para tentar jogar.
Bem aquilo a 640x480, com os detalhes todos no mínimo, era incontrolável.[] [
] Estes jogos só lá vão com um C2D, não? Aqui o PIV 3.2 + Ati Radeon 9600 XT 512 mb, à 4 aninhos eram do best, hoje em dia é bom para jogos de cartas.[
] Boas jogatanas, que eu vou aqui curar os meus cotovelos.[
]
Eu já nem tento jogar este tipo de jogos devido à idade do meu computador...ainda saquei a demo deste para tentar jogar.
Bem aquilo a 640x480, com os detalhes todos no mínimo, era incontrolável.[] [
] Estes jogos só lá vão com um C2D, não? Aqui o PIV 3.2 + Ati Radeon 9600 XT 512 mb, à 4 aninhos eram do best, hoje em dia é bom para jogos de cartas.[
] Boas jogatanas, que eu vou aqui curar os meus cotovelos.[
]
o meu P4 @ 3.2 Ghz, 1 Gb de Ram e 8500GT ainda vão jogando tudo o que aparece... não vai ser este jogo que me vai desiludir []
Bem este jogo bate recordes de consumo de memória tanto fisica como virtual(swap)...
No total, consome cerca de 2.5GB de memória(1.13GB fisica + 1.22GB virtual). Isto num sistema com 4GB de RAM.
Vai lá vai...
surpreendeu-me pela positiva... corre bastante bem, só demora mesmo no loading do jogo...
já agora como é que fazem printscreen? eu carreguei na tecla printscr mesmo mas quando vou ao paint pra gravar a imagem só me apareceu o interior do carro sem nenhum "HUD" onde constava o tempo...![]()
fiz 7:56 mas consigo melhorar bastante. joguei de rato e teclado.
EDIT: dei agora uma volta com o Z4 GTR e quando faço printscreen só aparece isto
![]()
os dados concretamente não aparecem... (fiz 7:54 com este carro na 1ª volta)
Tenta fazer um pouco de overclock ao CPU e gráfica... tenho um cá em casa com um PIV 3.4Ghz(Prescott) que corre sem espinhas a 4Ghz sem aumento de VCore.
Quanto á gráfica, tenta o ATITool(http://www.techpowerup.com/downloads/436/ATITool_0.26.html). Vai subindo a freq. do core e das memórias até verificares artifactos.
Vais ver que ajuda sempre um pouco... []
Pessoal toca a postar tempos!
R8 + Nordschleife
7:58.049 (com dois despistes pelo meio... tenho que melhorar isto...)
![]()
[]