::: GTR Evolution :::

1'59'' 469 apr:) após 4 voltas consecutivas a tirar cerca de 0,8s por volta. Invrível carro este.

Teclado Tudo OFF Abs Low

2:01.192

Não estou a conseguir fazer upload do screenshot... :confused: Diz que o ficheiro não é válido!
Alguém sabe qual será o problema??

EDIT:

Last edited:
Amanhã devo actualizar o tópico, hoje não tenho tempo.

Petrolhead, é mais fácil fazeres o upload para o imageshack e depois copiares aqui o link. O forum desde o update que não reconhece fotos[;)]

Como é que consegues tempos tão baixos?
Consegui apenas 1:59 qualquer coisa, com volante, e não consigo descer...
até tenho vergonha de por o tempo aqui.

Tens aqui o replay da volta para veres onde perdeste tempo :) :

1:55.xxx deve ser possível, mas eu ia-me espetando ao sair da 2ª chicane, andei ali todo de lado... [:D]

Attachments

1:55.xxx deve ser possível, mas eu ia-me espetando ao sair da 2ª chicane, andei ali todo de lado... [:D]
Tu também tens um G25, certo??
Que modo de caixa usas? E usas ajudas na condução?

[;)]

Pontuações actualizadas.
Fiquei em último:sh)
A ver se esta semana tenho mais tempo disponivel.
Toca a escolher[:p]

Dei uma vista de olhos à tua volta.
Faço mais ou menos a mesma linha, os mesmos pontos de travagem, as mesmas mudanças em curva.
Acho que é o meu talento que não chega para baixar o tempo.
Ou isso ou a minha fraca capacidade para ter um bom setup no carro.
E sim, na chicane perdeste aí uns 0.3/0.4 s, por isso ainda dava pra melhorar.

E sugestões para novo desafio?

Ainda não houve nenhum com open wheelers pois não? Tava a pensar no Fórmula BMW + uma pista técnica, mas os outros que opinem. :)

Dei uma vista de olhos à tua volta.
Faço mais ou menos a mesma linha, os mesmos pontos de travagem, as mesmas mudanças em curva.
Acho que é o meu talento que não chega para baixar o tempo.
Ou isso ou a minha fraca capacidade para ter um bom setup no carro.
E sim, na chicane perdeste aí uns 0.3/0.4 s, por isso ainda dava pra melhorar.

Em relação às voltas que tinha feito antes (56.9xx) onde ganhei mais tempo ali foi na 2ª lesmo, que normalmente saía a ~140 km/h e ali saí a 150 km/h ou lá perto, na variante, que foi feita quase a fundo e na travagem para a primeira curva, que devo ter travado uns 4 ou 5 metros mais tarde. Só que depois perdi na 2ª chicane e na 1ª lesmo por causa da atravessadela.

Notei também que quando endureci as molas o carro melhorou um bocado em travagem e não perdeu assim muito na subida dos correctores...

Last edited:
Back