::: GTR Evolution :::

Eu disse que dava para melhorar!!

Esta pista é qq coisa espectacular!
Se bem feita, dá um gozo tremendo!

Aqui fica para já, continuo a dizer que consigo melhorar mais qualquer coisa. [:D]

fbmwmacaugd5.jpg

Também já fiz uma volta rápida nessa pista, tipo 1:30/31, não me lembra bem.
É que o meu router de casa foi à vida, e não dá para postas apartir de casa :(

Alguém me pode arranjar o ficheiro do setup dry do bmw para esta pista?

Em vez de fazer load, sem querer fiz delete [8b]

raio de distração!

Bem eu só participei no principio e depois "desapareci", por vezes não há oportunidade para "perder" um pouco de tempo e dar umas voltas. Bem mas hoje lá montei o volante e fui dar umas voltas, portanto:

com volante sem ajudas, setup da sinbim:

2:36:905 ainda com "espaço" para melhoramentos

EDIT:

fiz mais umas voltinhas e melhorei um pouco, mas há algumas curvas que não estou a acertar com queria, de qualquer forma cá vai:

2:35.877

bmwmacaudaxkn6.jpg

Shot at 2008-11-28

Last edited:
Boas pessoal do asfalto, gostava de comunicar que comprei o jogo à pouco tempo e sou novo nestas andanças da simulação pois sempre joguei mcRae.
Nos primeiros contactos que tive foi realmente frustrante, muito difícil de manter o carro na estrada. Não possuo volante mas tive a oportunidade de experimentar o DIRT com volante e a performance sempre foi superior com teclas. Já no GTR Evo é precisamente o contrário, ouvia o pessoal comentar que é difícil com as teclas mas nunca imaginei que fosse tanto.
A melhor experiência que tive até agora foi Em Macau, formula BMW, estilo esse que nunca fui adepto e já não experimentava desde o Microprose Formula 1 Grand Prix de 92 http://www.youtube.com/watch?v=CQxhESCfx4Y[:D]
Dito isto, como é o meu 1º post trago algumas perguntas estúpidas::sh)
1.1- Os campeonatos são apenas por screenshoots? Não organizam provas multiplayer online? 1.2- O que é preciso fazer para me inscrever nas provas?
1.3- Os screenshoots podem ser tirados em qualquer dos modos à nossa escolha quer em offline quer em online?
2- Seja qual for o formato ou tamanho do ficheiro não consigo alterar o meu avatar, alguém sabe porquê?

Desde já o meu muito obrigado e boas conduções [kiss]

Boas pessoal do asfalto, gostava de comunicar que comprei o jogo à pouco tempo e sou novo nestas andanças da simulação pois sempre joguei mcRae.
Nos primeiros contactos que tive foi realmente frustrante, muito difícil de manter o carro na estrada. Não possuo volante mas tive a oportunidade de experimentar o DIRT com volante e a performance sempre foi superior com teclas. Já no GTR Evo é precisamente o contrário, ouvia o pessoal comentar que é difícil com as teclas mas nunca imaginei que fosse tanto.
A melhor experiência que tive até agora foi Em Macau, formula BMW, estilo esse que nunca fui adepto e já não experimentava desde o Microprose Formula 1 Grand Prix de 92 http://www.youtube.com/watch?v=CQxhESCfx4Y[:D]
Dito isto, como é o meu 1º post trago algumas perguntas estúpidas::sh)
1.1- Os campeonatos são apenas por screenshoots? Não organizam provas multiplayer online? 1.2- O que é preciso fazer para me inscrever nas provas?
1.3- Os screenshoots podem ser tirados em qualquer dos modos à nossa escolha quer em offline quer em online?
2- Seja qual for o formato ou tamanho do ficheiro não consigo alterar o meu avatar, alguém sabe porquê?

Desde já o meu muito obrigado e boas conduções [kiss]

Antes de mais, bem vindo[;)]

1.1 - os Screenshots servem apenas para comprovar o nosso tempo.
Não se organiza provas online, até porque se vamos correr online uns com os outros temos de estar todos disponiveis e há aqui pessoal (incluindo eu) que só tem dado umas voltitas pequenitas[:D] por causa do trabalho/escola/ outra coisa qualquer.
1.2 - Basta ires ao modo "Time Attack", escolhes a pista e o carro e tiras um screenshot ao teu melhor tempo e postas aqui.
1.3 - Só jogamos offline por isso tiras nesse modo.
2 - Problemas com o update que o forum teve.

Aconselho a veres as regras/sugestões na 1ª página deste tópico e dizeres se jogas de volante/teclado/comando para te meter na categoria certa.

Alves, Hoje de manhã já consegui 2:29.xxx, mas queria bater o samuragti(2:27.xxx).
Se não conseguir posto aqui a imagem dos 2:29.xxx[:D]

Obrigado mas agora cada vez que vou á Pit Box, online ou offline sou surpreendido com este erro:
erro.jpg

Nunca instalei nada. (skins, mods, pistas...)
Estou desesperado á procura de uma solução, já reinstalei varias vezes o steam e o jogo mas nada.
Não consigo encontrar download para as patches... Alguém tem o link onde posso fazer o download das patches? É que no Steam quando tento actualizar diz-me:
Update News - GTR Evolution

Latest Update: December 31, 1969 [8b]

Obrigado mas agora cada vez que vou á Pit Box, online ou offline sou surpreendido com este erro:
erro.jpg

Nunca instalei nada. (skins, mods, pistas...)
Estou desesperado á procura de uma solução, já reinstalei varias vezes o steam e o jogo mas nada.
Não consigo encontrar download para as patches... Alguém tem o link onde posso fazer o download das patches? É que no Steam quando tento actualizar diz-me:
Update News - GTR Evolution

Latest Update: December 31, 1969 [8b]

Eu não tenho o steam e esse erro apareceu-me quando saia do jogo depois de jogar com o M3, desinstalei-o e nunca mais deu esse erro.
Pode ser por causa da pista(bug da pista) onde estás ou algum ficheiro do jogo mal instalado[;)]

Mais umas voltinhas mas continuo com tempos muito altos, não estou a atinar com a ultima secção da pista, mas pronto para já vai em 2:33.287

EDIT: 2:32.647

mas ainda consigo melhorar bastante só que há sempre um par de curvas que faço mal, lol!

bmwmacaudax2li9.jpg

Shot at 2008-11-30

Last edited:
Vou ter que formatar o PC está mais que visto (só espero que resolva)

Quanto à pista e o carro é a mesma que vocês estão competindo.

Com outros carros e pistas apenas acontece raramente mas em Macau não posso ir uma única vez à Box que crasha.
Eu que tinha comprado o jogo para jogar em campeonatos online... agora vai ser mesmo impossivel :(

Queria só fazer mais uma pergunta... Como sabem se as opções no menu em baixo são válidas para a prova em questão? É que com damage a zero é muito desleal... (As minhas definições são as seguintes):
spec.jpg

Vou ter que formatar o PC está mais que visto (só espero que resolva)

Quanto à pista e o carro é a mesma que vocês estão competindo.

Com outros carros e pistas apenas acontece raramente mas em Macau não posso ir uma única vez à Box que crasha.
Eu que tinha comprado o jogo para jogar em campeonatos online... agora vai ser mesmo impossivel :(

Queria só fazer mais uma pergunta... Como sabem se as opções no menu em baixo são válidas para a prova em questão? É que com damage a zero é muito desleal... (As minhas definições são as seguintes):
spec.jpg

É para jogar assim mesmo[;)]
Só em carros RWD dificeis de controlar é que ligo o controlo de tracçao em low.
Jogas com o quê? Volante, teclado ou comando?
Este desafio acaba hoje às 20h[;)]

Back