PBonito põe mas é a imagem com o teu tempo que isto vai fechar para eu fazer as pontuações.
....
Já se falou nisso, mas por ser grande num desafio semanal torna-se curto.porque não nordschleiffe? acham que são voltas muito longas?
essa pista com o F3000[:blush:][:blush:]
Já se falou nisso, mas por ser grande num desafio semanal torna-se curto.
Eu acho que se podia criar um desafio mensal usando só esta pista e/ou a que junta Nurburgring.[]
[]
Escolham é um carro "decente" que o F3000 é capaz de ser muita "areia" para essa pista(digo eu que ainda não experimentei o F3000:sh))
Por mim o "caminho" seria começar a aumentar a exigência, podia-se experimentar uma pista, mesmo que seja repetida, mas com piso molhado... []
Por mim o que se podia fazer era dois desafios simultâneos!
Manter o desafio semanal nos moldes que teve até aqui, e fazer um ESPECIAL DE NATAL com um carro qualquer no Nordschleife! Esse especial começava hoje e acabava no dia de Ano Novo por exemplo. []
Uma combinação muito apreciada quando o jogo surgiu foi o R8 no Nordschleife. Porque não usar essa combinação? []
Por mim está sempre tudo bem mas gostei particularmente da ideia do desafio mensal com um carro qualquer em pistas longas; em paralelo com o desafio semanal.
O Alfa 156 WTCC '07 com o piso molhado, para a prova semanal também me parece bem.
Como pista não sei... que tal a Nurburgring GP? Se calhar não, pois esta combinava melhor com open wheels, não? Mas bom, fica aqui a sugestão (só pra não ser anti-social).[]