::: GTR Evolution :::

PBonito põe mas é a imagem com o teu tempo que isto vai fechar para eu fazer as pontuações.

O meu tempo:
2:29.050

Por volta das 21h faço as pontuações.

Macau07.jpg

2:33.942

O carro que já tinha sugerido antes, uma pista bem interessante e praticamente não tive tempo para jogar... Not fair :sh)

Last edited:
Alves falta o teu tempo, se amanhã eu vier aqui e não puseres foto ficas de fora[:D]

Pontuações actualizadas -> Toca a escolher[:p]

porque não nordschleiffe? acham que são voltas muito longas?

essa pista com o F3000[:blush:][:blush:]
Já se falou nisso, mas por ser grande num desafio semanal torna-se curto.

Eu acho que se podia criar um desafio mensal usando só esta pista e/ou a que junta Nurburgring.[:p]

[;)]

Já se falou nisso, mas por ser grande num desafio semanal torna-se curto.

Eu acho que se podia criar um desafio mensal usando só esta pista e/ou a que junta Nurburgring.[:p]

[;)]

Podemos fazer com essa pista mas em vez de terminar dia 7 de Dez, termina dia 14 de Dez.
Assim já temos mais tempo por ser uma pista longa.
Até gostava de fazer um desafio com essa pista, mas por ser muito longa ainda não a sugeri.
Escolham é um carro "decente" que o F3000 é capaz de ser muita "areia" para essa pista(digo eu que ainda não experimentei o F3000:sh))

Pessoalmente acho que as voltas são um pouco longas, ou seja, cansa uma pouco rápido porque para além de raramente se conseguir chegar ao fim (se quisermos fazer boas voltas) cada volta nunca dura menos de 6m, ou seja, sem contar com mais nada para 10 voltas gasta-se... uma hora.....

Por mim o "caminho" seria começar a aumentar a exigência, podia-se experimentar uma pista, mesmo que seja repetida, mas com piso molhado... [:)]

Escolham é um carro "decente" que o F3000 é capaz de ser muita "areia" para essa pista(digo eu que ainda não experimentei o F3000:sh))

Nélio, acredita que o problema não é esse. Ao fim de duas curvas com o F3000 só queres acelerar mais e mais e mais e esse é o problema! [:cool:]

É simplesmente fantástico, só que no "Ring" é necessário muito tempo e um pouco de paciência.[;)]

Por mim o que se podia fazer era dois desafios simultâneos!

Manter o desafio semanal nos moldes que teve até aqui, e fazer um ESPECIAL DE NATAL com um carro qualquer no Nordschleife! Esse especial começava hoje e acabava no dia de Ano Novo por exemplo. [;)]

Uma combinação muito apreciada quando o jogo surgiu foi o R8 no Nordschleife. Porque não usar essa combinação? [:cool:]

Por mim o que se podia fazer era dois desafios simultâneos!

Manter o desafio semanal nos moldes que teve até aqui, e fazer um ESPECIAL DE NATAL com um carro qualquer no Nordschleife! Esse especial começava hoje e acabava no dia de Ano Novo por exemplo. [;)]

Uma combinação muito apreciada quando o jogo surgiu foi o R8 no Nordschleife. Porque não usar essa combinação? [:cool:]

Concordo contigo, mas acrescento que o desafio semanal esta semana poderá ser em pista molhada[br:)](se bem que a chuva nem se note muito no jogo), como o BJ40 sugeriu.

Que acham?
Desafio semanal em pista molhada e desafio mensal no 'ring?

Alves, ainda foste a tempo[:D]

Se fizermos este desafio em pista molhada sugiro como carro o Alfa 156 WTCC '07 por ser FWD e ser melhor para começar na chuva[:p]
E como pista, o que aconselham?

Por mim está sempre tudo bem mas gostei particularmente da ideia do desafio mensal com um carro qualquer em pistas longas; em paralelo com o desafio semanal.

O Alfa 156 WTCC '07 com o piso molhado, para a prova semanal também me parece bem.
Como pista não sei... que tal a Nurburgring GP? Se calhar não, pois esta combinava melhor com open wheels, não? Mas bom, fica aqui a sugestão (só pra não ser anti-social).[;)]

Por mim está sempre tudo bem mas gostei particularmente da ideia do desafio mensal com um carro qualquer em pistas longas; em paralelo com o desafio semanal.

O Alfa 156 WTCC '07 com o piso molhado, para a prova semanal também me parece bem.
Como pista não sei... que tal a Nurburgring GP? Se calhar não, pois esta combinava melhor com open wheels, não? Mas bom, fica aqui a sugestão (só pra não ser anti-social).[;)]

Nurburgring Gp já se fez[;)]
E fazer nurburgring gp e depois o 'ring completo se chegarmos a fazer o desafio mensal é aborrecido[:D]
Esperamos por amanha que hoje o pessoal tá a curtir o feriado[:p]

Back