::: GTR Evolution :::

Andava feito parvo a mudar o setup para aqui e para ali, porque não conseguia baixar dos '38, até que me lembrei de ir ao menu do controlador e o pedal do acelerador não passava dos 85 %... :sh) Já não posso com este volante, qualquer dia ganha asas. [8b]

Andava feito parvo a mudar o setup para aqui e para ali, porque não conseguia baixar dos '38, até que me lembrei de ir ao menu do controlador e o pedal do acelerador não passava dos 85 %... :sh) Já não posso com este volante, qualquer dia ganha asas. [8b]

é pá perdi o maior tempo nesta pista que em qualquer outra... já vi voltas de 1.36.3xx com o chevy de 2007 e nao consigo baixar dos 38.135 [8b][8b]

como conseguiste isso?

é pá perdi o maior tempo nesta pista que em qualquer outra... já vi voltas de 1.36.3xx com o chevy de 2007 e nao consigo baixar dos 38.135 [8b][8b]

como conseguiste isso?

O Chevy é muito mais rápido que o Peugeot, mas até gosto do comportamento do 407...

Experimenta uma frente mais macia em relação à traseira. Eu tenho as molas a 85 e 100 (FR-TR), barras estabilizadoras 65 - 100 e os amortecedores dianteiros pela casa dos 5/7 e os traseiros 12/14, mais coisa menos coisa.

E tenta ser mais suave com o travão, naquelas curvas com relevo vou a travar até ao apex, practicamente, mas tem que ser feito suavemente. :)

Antes que me esqueça:
attachment.php

:(

Anexos

• capture_2009-02-12_00-04-00.JPG
    capture_2009-02-12_00-04-00.JPG
    41,6KB · Visualizações: 0
Só posso por o meu tempo amanha, pois hoje não estou em casa e só vou a casa amanha, espero k ainda possa participar...
Tenho um tempo 1:38:7xx, depois ponho o screen

Voltar
Superior