::: GTR Evolution :::

Por mim a pista pode ser GP200 e carros, o Alfa? Ou querem experimentar o Seat TDI?[:D][:D][:p]

[;)]

Seat TDI ninguém acaba a corrida por partirem o motor(corta muito cedo e atrapalhei-me todo nas reduções)[:)]
Alfa 75 quando o meti nesse pista foi a p*ta da loucura[br:)]
Ou então o E30[;)]

Secalhar é impressão minha mas...

noutro dia decidi fazer um joguinho em SPA com o TDI...acho o carro lento em relação aos otto's...mas em recuperação o binario até se sente...secalhar tambem por isso em 3 voltas ja não tinhas grip nenhum...

Secalhar é impressão minha mas...

noutro dia decidi fazer um joguinho em SPA com o TDI...acho o carro lento em relação aos otto's...mas em recuperação o binario até se sente...secalhar tambem por isso em 3 voltas ja não tinhas grip nenhum...
Eu ainda iniciei um campeonato com o TDI e em Coritiba no Brasil em recta mudando de mudança às 4200rpm dava um belo bigode aos outros todos, dava para ganhar um bom avanço. Agora o desgaste brutal de pneus é que tira o gozo todo..

[;)]

Experimentei Mónaco'88 com os seguintes carros do pack do Alfa GTA:

Jaguar Mk2 -> Adorna muito em curva, é uma banheira[:D]
Austin Mini -> Pequeno e engraçado[:cool:]
Ford Mustang -> Que som, que besta[br:)]
Ford Falcon -> Som igual ao do Mustang mas mais dificil de controlar devido às tranferências de massas. Perdi o controlo muitas vezes assim.
Lotus Cortina -> Engraçadito mas não deslumbra.

PAh... por mim, a pista ta ok... mas o carro... escolham la um que seja ja do jogo ou que seja para fazer download so dele... pois 300 e tal Mb e demaisado para mim agora... ja estou perto do limite do download... :sh) se e que ainda nao o ultrapassei!! [8b]

va, escolham la outro carrinho [;)]

mais tarde saco o pack.. mas por agora n da.. :sh)

Abraço

PAh... por mim, a pista ta ok... mas o carro... escolham la um que seja ja do jogo ou que seja para fazer download so dele... pois 300 e tal Mb e demaisado para mim agora... ja estou perto do limite do download... :sh) se e que ainda nao o ultrapassei!! [8b]

va, escolham la outro carrinho [;)]

mais tarde saco o pack.. mas por agora n da.. :sh)

Abraço

Dá sugestões[:D]

Que acham do BMW M3 e30 ou mesmo o BMW 320 do WTCC '07?

Última edição:
A pista é porreira e até dá para apanhar um atalho e cortar metade da pista.[:D]

entre os dois BMW nesta pista voto no 320 do WTCC 2007.

[;)]

Também reparei nesse atalho [:D]

bem... o carro ate que e porreiro para conduzir.... mas.. que traseira viva!! apr:)

lol, acho que uma vez que ha bastante pessoal que nao conhece a pista (ou entao sou mesmo so eu) o melhor sera o 320 do WTCC 2007 [;)]

Abraço

Voltar
Superior