::: GTR Evolution :::

Bem... eu inda dei uma volta no Monaco com o M3... e quanto ao vosso nao sei... mas o meu andava que se fartava! [:D] [:D]

Olhem a velocidade que atingi!:eek:
attachment.php

Ainda houve esse Carro patrulha que me tentou acompanhar... mas o meu M3 nao lhe deu hipotese [:cool:] a paisagem e que estava um pouco escura :sh) tunel de pouca iluminaçao... [:D]

(Eu sei que a montagem esta uma Me**a mas... nao houve paxorra para mais... [:D] e a velocidade nao e montagem! [;)])

Anexos

• capture_2009-03-25_01-35-45.jpg
    capture_2009-03-25_01-35-45.jpg
    43,7KB · Visualizações: 0
Muito fixe RK7!apr:)[:)][:)]

Por momentos fiquei a olhar para o retrovisor a pensar, WTF!!??[:)][:)]

PS: Essa 1ª está muito longa..

[;)]

Também posso participar?

Já arranjei o jogo,a pista do Monaco que postaram aí e já participei com o BMW do WTCC de 2007 ( sem as ajudas claro ), mas para já estou muito fraco, ainda só consegui 1:57:97...

Atenção que arranjei o jogo exclusivamente porque andava a ler o tópico e mortinho para participar.[:cool:]

Edit - O carro foge como um louco e jogo no teclado.

Última edição:
Também posso participar?

Já arranjei o jogo,a pista do Monaco que postaram aí e já participei com o BMW do WTCC de 2007 ( sem as ajudas claro ), mas para já estou muito fraco, ainda só consegui 1:57:97...

Atenção que arranjei o jogo exclusivamente porque andava a ler o tópico e mortinho para participar.[:cool:]

Edit - O carro foge como um louco e jogo no teclado.

Nao! Tas fora!! [:D] [:p]

estou a brincar... claro que sim! precisas de perguntar!!?? [:p]

Bem vindo ao "clube" [;)]

vai dando noticias

CM... obrigado... [;)] pois, se da isso em primeira imagina em 5° LoL...

Abraço

Última edição:
Nao! Tas fora!! [:D] [:p]

estou a brincar... claro que sim! precisas de perguntar!!?? [:p]

Bem vindo ao "clube" [;)]

vai dando noticias

CM... obrigado... [;)] pois, se da isso em primeira imagina em 5° LoL...

Abraço
Claro que precisava.[:D]

Obrigado, vou tentar aperfeiçoar a técnica de condução, estava habituado ao Test Drive Unlimited.

Depois se puderes dá-me uns tempos de referência para ter um objectivo.[kiss]

[;)]

Claro que precisava.[:D]

Obrigado, vou tentar aperfeiçoar a técnica de condução, estava habituado ao Test Drive Unlimited.

Depois se puderes dá-me uns tempos de referência para ter um objectivo.[kiss]

[;)]

ok, tempos de referencia... tens que ser tu a faze los... [;)]

e vai dizendo que tal te estas a safar... assim o pessoal fica a saber que tal esta a concorrência [:p] [:D]

eu ainda tenho que começar a praticar... nao conheço muito a pista e ainda nao a tentei com esse carro... :sh) vamos la ver no que da...

Abraço

ok, tempos de referencia... tens que ser tu a faze los... [;)]

e vai dizendo que tal te estas a safar... assim o pessoal fica a saber que tal esta a concorrência [:p] [:D]

eu ainda tenho que começar a praticar... nao conheço muito a pista e ainda nao a tentei com esse carro... :sh) vamos la ver no que da...

Abraço

O e30 não foge tanto como este e90
Logo na curva a seguir à meta, o carro vai direitinho, travo e o gajo faz um pião:sh)Não sei se é do relevo da pista se é do setup[:D]

O e30 não foge tanto como este e90
Logo na curva a seguir à meta, o carro vai direitinho, travo e o gajo faz um pião:sh)Não sei se é do relevo da pista se é do setup[:D]
Nessa curva tenho de reduzir até aos 65/70 km/h que é para sair direitinho para não me acontecer o tal pião, dá quase a sensação de antes da curva ter uma pequena lomba.[:p]

Ora bem... e ja fui experimentar o carro na pista... e... FOGO QUE O BICHO NÃO AGARRA NEM POR NADA!! [8b]

Enfim... mas como aqui pediram um tempo como referencia ponho aqui o meu melhor ate agora [;)]

(apos uns minutos e um intensivo trabalho a "melhorar" a chapa do BMW :sh))

attachment.php

Abraço

Anexos

• capture_2009-03-25_23-55-30.jpg
    capture_2009-03-25_23-55-30.jpg
    58KB · Visualizações: 0
Obrigado pelo tempo de referência, eu ainda não baixei dos 1:55:00, por isso, ainda estou a muito tempo de ti, mas nada melhor que isso para me motivar.[kiss]

Belo trabalho nessa chapa.apr:)

Obrigado pelo tempo de referência, eu ainda não baixei dos 1:55:00, por isso, ainda estou a muito tempo de ti, mas nada melhor que isso para me motivar.[kiss]

Belo trabalho nessa chapa.apr:)

Não compares o teu tempo de teclado com o do RK7(comando).[;)]
Fiz uma volta e deu 2 mins com 2 ou 3 piões pelo meio:sh)

Ó RK7, se a BMW vendesse o e90 com esse restyling acho que o comprava[:)]

[:cool:] eu sou perito em "BATE CHAPA" [:cool:]

[:D] [:D]

isso sao tudo soluçoes para aliviar peso e melhorar a aerodinâmica...

foi um extra no fim da corrida [:cool:]

Abraço

Voltar
Superior