::: GTR Evolution :::

Depende, se tiveres volante será mais fácil, já com teclado/gamepad é um pouco mais dificil...

Eu como só tenho teclado, opto por usar sempre caixa e embreagem manual, ajuda sempre a obter mais controlo do carro na ausência de pedais.

Em relação á máquina, corre bem no meu portatil, com uma 8700M GT... numa HD2600 deverá correr sem quaisquer espinhas... o único problema é necessitar de uma gráfica com 512+MB de modo a colocar as texturas em High.

É também um pouco guloso, 1GB de RAM só pró menino:
1340131189.png

[;)]

Quantos gigas tens de RAM? Achas que 2 Gb chegam?

Tá tudo desligado e tenho volante. Já o GTR 2 em relação ao 1 tem o mesmo problema para mim, é fácil de mais fazer bons tempos, os pneus têm aderência a mais; mesmo com o pé a fundo à saída de uma curva lenta é difícil fazer a traseira descolar... :S

Já viste os vídeos?

http://devblog.ctdp.net/

...[br:)]

E por acaso, os pilotos reais até dizem que os carros têm grip a menos! [:p]

Estive a dar umas voltas e realmente a nivel de sons está espectacular, pena é nos GT's não seguir a linha dos anteriores GTR e GTR2, em que os carros correspodiam aos do campeonato FIA-GT, aqui para além de faltaram muitos carros, os que existem, pouco correspondem à realidade.

Por outro lado têm as novidades do R8, Konisseg e Apollo o que acaba por compensar um pouco, mas para mim a grande novidade e que gostei especialmente foram os WTCC Extreme, grande som e apesar de virtuais, grandes máquinas.

Curiosamente os Caterham, convertidos daqui para o Rfactor, aqui são bem mais fáceis e menos divertidos de conduzir.

Rfactor meus amigos, Rfactor...

Nada como um BMW F108 na antiga pista do estoril... [br:)][br:)][br:)]

Já instalei, já joguei, já comecei um campeonato e na câmara de dentro parece que o carro se vai partir todo então quando faz curvas anda para lá qualquer coisa a bater que eu não sei o que é[:)]
E também já experimentei o R8 em Nurburgring[br:)]

Voces gostam de tudo em grande [:D]

Eu jogo o race 07 sem ser no minimo e sem falhas com 512 ram, 2.50 P IV, e 128 grafica [;)]

Eu tenho 2gb de RAM e pensei que puxasse mais pelo pc.
Quanto ao meu post de cima na camara em que se vê o volante nas curvas parece que o meu carro se põe a fazer pipocas[:)]
Já experimentei o CCX e aquilo não trava, abranda:eek:

Voces gostam de tudo em grande [:D]

Eu jogo o race 07 sem ser no minimo e sem falhas com 512 ram, 2.50 P IV, e 128 grafica [;)]

pois eu assustei-me quando vi que o jogo comia 1 Gb de ram... é que é exactamente quanto eu tenho [:D] vamos lá ver se funciona na mesma :sh)

audi r8 GT
nurburgring gp
1.59.213

logitech wingman formula force gp (chaço)

não faço a mínima ideia se é bom ou mau... foi das primeiras corridas que tentei, estou a jogar desde ontem. o volante é naquela, não deve ser grande coisa

Volante: Driving Force Pro
Carro: Audi R8
Pista: Nordschleife
Tempo: 8m05.412s
Comentários: consigo tirar uns 20s. Saí por 3 vezes de estrada e na última chicane fiz grande pião ao travar na relva e bati. Ainda tive que fazer marcha-atrás e levar o carro todo fdd até à meta [:D]

Os carros de competição travam bem melhor.. Vou agora dar umas voltas com o R8 de estrada. Esta pista é bastante diferente de todas as outras que havia nos jogos. Para quem conhecia as outras versões, esta é um pequeno choque..

Sim eu já tinha jogado o GTR 1 e 2 e era diferente.

Tenho de experimentar os carros de competição.

eu sou o mais radical... vou jogar de rato! só uso o teclado para acelerar e travar (A e Z) e a barra de espaços para o travão de mão.

De resto uso o rato para virar e caixa de velocidades. [;)]

audi r8 GT
nurburgring gp
1.59.213

logitech wingman formula force gp (chaço)

não faço a mínima ideia se é bom ou mau... foi das primeiras corridas que tentei, estou a jogar desde ontem. o volante é naquela, não deve ser grande coisa

Eu consegui 1:57.511 com 3 voltas lançadas. Se não tens experiência nisto, diria que é um bom tempo.

Se quiserem também anda para aí a pista do Top Gear :D Levar o Koenigsegg, Apollo ou R8 para essa pista deve ser muito divertido [;)]

Back