::: GTR Evolution :::

Depois de fazermos R8 + Nürburgring Nordschleife podemos fazer Imola + um dos WTTC Extreme. Já experimentei e é bem porreiro.

Mas atenção porque do R8 para aquilo... Digamos que o R8 parece um Daewoo Matiz [:D] [:D] .

Acho que não há problema em ter as ajudas, até porque sem volante e sem ajudas não deve ser fácil. Convém é ter as flag rules em full por causa dos "cortes" nos S's, etc... :)

No 'ring com o R8 convém diminuir o caster e aumentar o rebound damping (principalmente atrás), senão torna-se muito flutuante nas curvas rápidas.

Com teclado sem mexer em nada dos setups e sem ajudas nenhumas na pequena curva da maior recta (a 270km/h) desacelerei virei um bocado (no teclado é logo virar bem [8b] ) e lá fui eu..

O volante G25 tem de esperar pelo natal.

Ok então vai será assim... (digam se estão de acordo)

Para o pessoal dos teclados, a única ajuda que se poderá utilizar é o ABS. Como no teclado não podemos controlar a intensidade da travagem, torna-se essencial ter o ABS ligado de modo as rodas não bloquearem logo.

Quanto ao pessoal das wheels/gamepads, o uso do ABS fica a vosso critério.

De resto tudo off... para dar mais emoção á coisa! [:blush:]
Os WTCC são relativamente faceis de conduzir, mesmo sem ajudas...

Quanto a settings, pede-se que sejam honestos e usem as default. Não vale encher menos o depósito pró carro ficar mais leve e esse tipo de coisas. [:p]

Pista em DRY.

Pista - Brno
Carros - WTCC

Como os WTCC06/07 possuem todos a mesma potencia escolham o que melhor se adapta a voces, em termos de comportamento, acelerações, vel. ponta, etc.

Data limite ?

Updated!

Propostas...

.Andre:

Pista - Anderstorp
Carro - Mini ou WTCC

mELIANTE:

Pista - Nordschleife
Carro - R8

Dragão:

Pista - Estoril
Carro - ?

Audigy:

Pista - Estoril
Carro - Mini

Que dizem?

Eu gosto bastante de Imola ( uma asfalto com muitas histórias para contar).

Ok esse asfalto já deve ter sido mudado muitas vezes mas deu para perceber a ideia..

Ok então vai será assim... (digam se estão de acordo)

Para o pessoal dos teclados, a única ajuda que se poderá utilizar é o ABS. Como no teclado não podemos controlar a intensidade da travagem, torna-se essencial ter o ABS ligado de modo as rodas não bloquearem logo.

Quanto ao pessoal das wheels/gamepads, o uso do ABS fica a vosso critério.

De resto tudo off... para dar mais emoção á coisa! [:blush:]
Os WTCC são relativamente faceis de conduzir, mesmo sem ajudas...

Quanto a settings, pede-se que sejam honestos e usem as default. Não vale encher menos o depósito pró carro ficar mais leve e esse tipo de coisas. [:p]

Pista em DRY.

Pista - Brno
Carros - WTCC

Como os WTCC06/07 possuem todos a mesma potencia escolham o que melhor se adapta a voces, em termos de comportamento, acelerações, vel. ponta, etc.

Data limite ?

Por mim desde que as flag rules estejam on, quem precisar, pode usar as ajudas que quiser (mas nos wtcc não deve ser preciso). :)

Quanto ao combustível o mais simples secalhar até era desligar o consumo (se der), assim usavam todos o mesmo.

Só não concordo com os setups, metade do divertimento (para mim) é fazer um decente, os default são um poço de subviragem! :)

Mais logo já vou dar umas voltas em Brno, depois posto os tempos.

Por mim desde que as flag rules estejam on, quem precisar, pode usar as ajudas que quiser (mas nos wtcc não deve ser preciso). :)

Quanto ao combustível o mais simples secalhar até era desligar o consumo (se der), assim usavam todos o mesmo.

Só não concordo com os setups, metade do divertimento (para mim) é fazer um decente, os default são um poço de subviragem! :)

Mais logo já vou dar umas voltas em Brno, depois posto os tempos.

Também penso que os setups são bastante importantes. Sem setups nem sequer tento fazer tempos. Basta aumentar O steering angle de 15 para 19º que a diferença já se nota. Eu com 15º não consigo jogar. E penso que seria melhor escolher um carro e não uma categoria. Não dá para desligar o combustível.

Também penso que os setups são bastante importantes. Sem setups nem sequer tento fazer tempos. Basta aumentar O steering angle de 15 para 19º que a diferença já se nota. Eu com 15º não consigo jogar. E penso que seria melhor escolher um carro e não uma categoria. Não dá para desligar o combustível.

Vocês tão a fazer que tipo de evento?
Eu faço "Practice" e desligo o combustivel[;)]

Que tal fazer assim:

Seleccionam "Practice", a pista é Brno, o carro é o Seat do Tiago Monteiro já que foi o Meliante a postar o tempo em 1º lugar, o setup fazem à vossa maneira mas sem abusar[:D] e o combustível desliga-se[;)]

As potuações podem ficar:
1º lugar -> 10 pts
2º lugar -> 8 pts
3º lugar -> 6 pts
4º lugar -> 4 pts
5º lugar -> 2 pts

Que Tal?

Que tal fazer assim:

Seleccionam "Practice", a pista é Brno, o carro é o Seat do Tiago Monteiro já que foi o Meliante a postar o tempo em 1º lugar, o setup fazem à vossa maneira mas sem abusar[:D] e o combustível desliga-se[;)]

1º lugar -> 10 pts
2º lugar -> 8 pts
3º lugar -> 6 pts
4º lugar -> 4 pts
5º lugar -> 2 pts

Que Tal?

Não sabia essa do combustível [:p] Eu uso sempre o time triel.. Mas por mim pode seguir essa ideia [;)]

Não sabia essa do combustível [:p] Eu uso sempre o time triel.. Mas por mim pode seguir essa ideia [;)]

Só não uso o time trial porque depois tem lá na pista outros marmanjos e no practice ponho na configuração private test -> ON e assim só lá ando eu.

Time Trial - BRNO
BMW E90 - A.Prioulx WTCC 2007
Default Setup - Fuel Off
Teclado + Rato
Apenas ABS
2:14:454

bmwhn2.jpg

Não sei. Mais ninguém se pronuncia para ver como fazemos isto.
Vou dando umas voltas, se depois for preciso faço outra vez.

Que tal fazer assim:

1º lugar -> 10 pts
2º lugar -> 8 pts
3º lugar -> 6 pts
4º lugar -> 4 pts
5º lugar -> 2 pts

Que Tal?

Eu concordo. Quando puder vou aquecer os pneus ao Leon. [:p]

Back