::: GTR Evolution :::

O dead line podia ser até domingo e depois podia ser um desafio por semana, quem ganhar escolhe.

Já agora:

Seat Leon @ Brno:
capture_2008-09-25_17-42-49.jpg
Não sei se consigo melhorar muito mais, à saída das curvas perde muita potência por não ter controlo de tracção[8b].
Joguei com teclado e caixa automática. Ainda não me ajeito muito bem com caixa manual:sh)

Aqui está o meu melhor tempo até ao momento no GTR-Evo, com o setup default.

2.14.971

Volante: Microsoft Force Feedback Wheel USB
Ajudas: Auto-Clutch
Setup: Default

Last edited:
Update:

Seat Leon @ Brno

View attachment 41304

Com:
Teclado
ABS -> Low
ASR -> Off
ESP -> Off
Caixa semi-automática

Um conselho: Apesar do consumo de combustível está desligado, o peso da gasolina continua a estar no carro [;)] Por isso podes ir com 1litro de gasolina que ficas mais leve e não há problema.

1:12.242

Ainda está a saltar muito, tenho que ver isso melhor. Mas não guardei o setup (novamente [8b][8b][8b]). Vou ter que fazer um de novo.

Um conselho: Apesar do consumo de combustível está desligado, o peso da gasolina continua a estar no carro [;)] Por isso podes ir com 1litro de gasolina que ficas mais leve e não há problema.

1:12.242

Ainda está a saltar muito, tenho que ver isso melhor. Mas não guardei o setup (novamente [8b][8b][8b]). Vou ter que fazer um de novo.

Tenho que fazer isso.Sempre são uns kg que se poupam...:)

Não estou a conseguir fazer Print Screen.. Fica tudo preto na paint.

Não é que tenha grande tempo para postar mas enfim.

2.24.991.

Bron + Seat Leon WTCC Tiago Monteiro

EDIT: Instalei o fraps e já tenho o screen:

race072008092602203843yx0.jpg

Last edited:
Unicamente com teclado nem chego sequer aos vossos calcanhares...

Ando sempre nos 2:17.XXX... seja com N setups, com mais N voltas não consigo baixar disso... infelizmente o teclado não me permite ter a precisão e suavidade de uma wheel, portanto é o que se pode arranjar...

Fiz um video da volta, podem ver aqui(Alfa GT): http://www.youtube.com/watch?v=0-me_SbDSOY

[;)]

Unicamente com teclado nem chego sequer aos vossos calcanhares...

Ando sempre nos 2:17.XXX... seja com N setups, com mais N voltas não consigo baixar disso... infelizmente o teclado não me permite ter a precisão e suavidade de uma wheel, portanto é o que se pode arranjar...

Fiz um video da volta, podem ver aqui(Alfa GT): http://www.youtube.com/watch?v=0-me_SbDSOY

[;)]

Epá ainda estou um pouco longe do teu nível. 3 segundos..

Tens aí pormenores que eu ainda não arrisco. Aliás arrisquei e dei-me mal [:D]

Epá ainda estou um pouco longe do teu nível. 3 segundos..

Tens aí pormenores que eu ainda não arrisco. Aliás arrisquei e dei-me mal [:D]

Tenta usar caixa manual... vais ver que controlas melhor o carro desse modo.

Tenta também arriscar um pouco mais em curva... é o que me falta... a linha que estou a traçar ainda está longe de ser a melhor. Há curvas que estou a abrir demasiado/tarde demais, talvez por culpa de travagens mais tardias... é algo a optimizar com as tentativas...

No entanto não devo baixar muito mais do que já está, talvez consiga 2:16, se optimizar essas curvas mal feitas.

[;)]

Back