::: GTR Evolution :::

Bom tempo!

Ainda ando aqui a tentar acertar a linha...

Já agora que dizem a uma corrida na net mais logo(noite)? Com o GTR 2 dava pelo Hamachi, neste Evolution deve ser a mesma coisa... Que dizem?

RWD é assim mesmo... tens de ter mais cuidado. Mesmo assim acho este carro muito acessível em teclado...

Tenta diminuir a pressão dos pneus traseiros e aumenta a pressão exercida na wing, de modo a obteres mais grip na traseira...

Vou ver isso.
Com carros RWD acho que ainda se vai notar mais diferença entre os teclados e os volantes porque o volante dá para dosear o acelerador à saída das curvas enquanto que o teclado é pior nesse aspecto.
Eu até controlo mais ou menos bem o carro agora, mas há curvas que passo por cima do corrector e pumba mais um peão[:D]

1:41.984 ainda com erros nas linhas
ABS low
Resto off
Custom setup
Caixa manual

1285307211.jpg

[;)]

1:39.101

Penso que ainda terei alguma margem para melhorar [;)]
A condução deste carro é boa e penso que se controla muito bem. Boa escolha, estou a gostar.

Ainda só fiz umas 6 voltas ao todo e nesta em particular saí largo na última curva:

Fiquei surpreendido foi com a tracção do Z4: prego a fundo à saída dos ganchos e o bicho não descola, parece um 911! :eek:

Agora vou alterar o setup a ver se melhoro...

há sempre uma ou outra curva que não me sai muito bem...

ainda assim para rato e teclado não está muito mau :sh)

1:40.398
Default Setup só com ABS

capture20080930232059rh8.jpg

^^

Esse tempo para teclado tá muito bom!

Bem, fiz mais umas voltas para ver se o Motec funcionava (não consegui:sh)) e esta é a diferença que uma trajectória mais ou menos certa faz:

Só ABS em Low + Caixa Manual:

1:42:482 (Ainda tenho espaço de manobra assim que descobrir onde estou a errar:sh))
Acho que até já acertei no setup que melhor se adequa às minhas "driving skills"[:)]

Que simulador brutal, nem conhecia ainda!:sh) [br:)]

Tenho o demo do Race07 e adoro aquilo![br:)]

Vou comprar o jogo para dar uso sério ao Logitech G25, só tenho jogado Test Drive Unlimited[:D]

[;)]

Que simulador brutal, nem conhecia ainda!:sh) [br:)]

Tenho o demo do Race07 e adoro aquilo![br:)]

Vou comprar o jogo para dar uso sério ao Logitech G25, só tenho jogado Test Drive Unlimited[:D]

[;)]

Isso é quase crime! [:p]

Alguém aqui tem o Motec a funcionar?! Sempre que volto às boxes -> crash...:mad:

Isso é quase crime! [:p]

Alguém aqui tem o Motec a funcionar?! Sempre que volto às boxes -> crash...:mad:

Quando voltas às boxes como? Entras pela pit lane ou fazes return to garage? É que eu quando faço return to garage é sempre crash, pois aquilo faz pause e já experimentei fazer pause apenas e ele crash. Se for isso tens de entrar pelo pit lane acho.

Quando voltas às boxes como? Entras pela pit lane ou fazes return to garage? É que eu quando faço return to garage é sempre crash, pois aquilo faz pause e já experimentei fazer pause apenas e ele crash. Se for isso tens de entrar pelo pit lane acho.

Quando faço pause e/ou return to garage. E depois nos logs os ficheiros aparecem com 0 kb...

Ao entrar pelas boxes aparece-me o quadrado e eles mudam os pneus, aquilo não vai para o menu...? Ou então tenho isto mal configurado. :confused:

Quando faço pause e/ou return to garage. E depois nos logs os ficheiros aparecem com 0 kb...

Ao entrar pelas boxes aparece-me o quadrado e eles mudam os pneus, aquilo não vai para o menu...? Ou então tenho isto mal configurado. :confused:

Tens razão aquilo não vai para o menu, eu é que fiz confusão, desculpa. A unica maneira é fazer restart e aí já dá para fazer return to garage, mas fazendo restart não sei se se perde os dados para o Motec.

Tens razão aquilo não vai para o menu, eu é que fiz confusão, desculpa. A unica maneira é fazer restart e aí já dá para fazer return to garage, mas fazendo restart não sei se se perde os dados para o Motec.

Acho que perde...[s)]

Pelos vistos é um problema do Motec em conjunto com o nocd.exe

Preciso de arranjar outro .exe enquanto não compro o jogo.

Back