::: GTR Evolution :::

Por mim pode ser, por isso siga[;)]
Se calhar também vou sacar as mods do GTL para ter mais carros, tem lá uns com nome bastante interessante[br:)]
E já viram a pista Le mans qualquer coisa? É mesmo a oficial?

Eu saquei a lemans mas du clos e aquilo com o M3 E30, minha nossa...[br:)] [br:)]

A oficial é a lemans circuit de la sarthe, que ainda não vi na net (mas também não procurei), mas também aquilo só deve ser minimamente interessante com um CCX ou afins... [:D]

ainda com uns powerslides evitáveis...

temposv2.jpg

Eu saquei a lemans mas du clos e aquilo com o M3 E30, minha nossa...[br:)] [br:)]

A oficial é a lemans circuit de la sarthe, que ainda não vi na net (mas também não procurei), mas também aquilo só deve ser minimamente interessante com um CCX ou afins... [:D]

É Le Mas du Clos [;)]

Como é que se instalam as pistas?

Andre por acaso não sabes se eu sacar uma pista do Race07 e puser no GTR Evo na pasta locations se a pista dá? É que vou sacar a pista do Mónaco.

Já testei o Ferrari que tá naquele mod.
No desafio actual ainda não baixei dos 2:00:xxx[8b], falta-me corrigir umas quantas trajectórias e tentar não esmagar o acelerador.:sh)

Andre por acaso não sabes se eu sacar uma pista do Race07 e puser no GTR Evo na pasta locations se a pista dá? É que vou sacar a pista do Mónaco.

Já testei o Ferrari que tá naquele mod.
No desafio actual ainda não baixei dos 2:00:xxx[8b], falta-me corrigir umas quantas trajectórias e tentar não esmagar o acelerador.:sh)

Pá, deve dar, o evo é um addon do race... Digo eu, que ainda não experimentei...

Filipe tu deves tra inspirado por ser o R8[:D]
Eu ainda não consegui melhor do 1:53:7xx:sh)

As primeiras duas vezes que acabei também não fiz menos que 2min.

Ontem é que treinei um bocadinho confesso.

Não sou nenhum pro. Longe disso.

Mas tou com vontade de pedir ao Pai Natal com G25 wheel [:cool:]

A ver é se tiro boas notas..

Last edited:
ainda não apanhei o Unlimited mas até domingo hei de lá chegar!! [:D]

EDIT: retirei a imagem pois em baixo já está actualizada

Last edited:
Back