::: GTR Evolution :::

Cá estarei[:p]
[;)]

afinal ainda foi hoje [:D]

depois de corrigir algumas trajectórias:

ohyeahtc4.jpg

Fiz agora 1.49.386 mas já vi que nem vale a pena postar...
Isto já anda nos 1.48.xxx...
Tenho que treinar mais... Jogam todos de teclado?ou há volantes?

Fiz agora 1.49.386 mas já vi que nem vale a pena postar...
Isto já anda nos 1.48.xxx...
Tenho que treinar mais... Jogam todos de teclado?ou há volantes?

há de tudo: teclados, gamepads e volantes...

eu jogo de teclado + rato [;)]

Isto anda a ficar grave,já deixas a hora da maria para ir jogar?[:p](j/k)

Estou a ver que vou ter de me aplicar:)

epá não te apliques muito porque já não tenho muita margem de erro! [:D]

Para já tenho 1"49'399. Vou tentar até domingo bater-vos. A primeira curva é o meu defeito!

o meu defeito é a ansiedade de fazer um bom tempo, por isso acabo sempre por fazer borrada numa curva [:D] o tempo que tenho foi numa volta mais "relaxada" [:p]

o meu defeito é a ansiedade de fazer um bom tempo, por isso acabo sempre por fazer borrada numa curva [:D] o tempo que tenho foi numa volta mais "relaxada" [:p]

Também eu[:)][:)][:)]
Tava a jogar com a pica toda para baixar dos 1:53:xxx e não conseguia, mais tarde voltei lá, até me meti a falar com a minha irmã e quando vejo o tempo tava lá marcado 1:50:xxx, até me ia despistando a gravar a screenshot.[:D]
Mas ainda hei-de melhorar mais[;)], há sempre uma curva que me lixa o esquema[8b]:sh)

Last edited:
1:50:752

Há sempre uma curva que me lixa o esquema[8b]:sh)
A ver se amanhã ainda dou umas voltas.
Apenas por curiosidade, vocês no setup costumam mexer nas configurações das barras estabilizadores e amortecedores?

Last edited:
1.48.516

Volante: Microsoft Force Feedback Wheel USB
Ajudas: Auto-clutch
Setup: Default com alterações mínimas

1:50:752

Há sempre uma curva que me lixa o esquema[8b]:sh)
A ver se amanhã ainda dou umas voltas.
Apenas por curiosidade, vocês no setup costumam mexer nas configurações das barras estabilizadores e amortecedores?

As barras estabilizadoras no R8 fazem muita diferença. Aqui tenho 50 Nm na frente e 45 atrás... Perdi pouco tempo com o setup mas nota-se logo a diferença de teres, por exemplo, 120 Nm à frente (subviragem até mais não na parabólica, por exemplo).

Back