Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho bem.
Eu até abria mas no domingo às 18h tou sempre de viagem Évora-Caparica por isso que abra o André, Fraga, nelio_silva_85, Fresh_Fruit etc etc.
Não é preciso ser mesmo às 18h[]
Basta quem tiver online que actualize o título do tópico e as classificações.
O desafio termina às 18h, p.e., mas pode-se actualizar à noite[]
Eu vou mandar um MP a um moderador a ver a viabilidade de iniciar um tópico e este ser fechado.
Se for possível eu vou actualizando.
Já mandei PM a um moderador.
Em principio eu poderei ser o responsável pelo novo tópico, visto que às segundas só tenho aulas de tarde e como costumo vir à nete de manhã posso actualizar o tópico[]
Porque ?
O não uso de TC traz vantagens desde que consigas dominar o carro vais sempre ser mais rapido do que alguem que usa TC.
Olhe que não,olhe que não...[]
pelo menos no R8 eu tinha muito mais disparo à saída das curvas sem TC do que com TC []
Já usaste a configuração que deram uns posts atrás?
Fica bem mais 'domável' o carro![]
Concordo com a ideia.Quando remodelamos este tópico? Mudar o titulo consoante a prova, ter uma tabela à maneira na primeira página, etc?
Proponho ser criado um tópico novo por alguém que realmente esteja presente e queira essa função. Este ficava no arquivo!
Que dizem?
Está complicado dominar este carro sem ajudas... Já andei a mexer no setup mas ainda não encontrei o ideal para mim.
Vou ver se arranjo algum tempinho para jogar até domingo []
PS: nelio_silva_85, eu participei no desafio anterior (Estoril + R8), mas não apareço na lista de participantes. Também quero entrar no Hall of Fame!! []