::: GTR Evolution :::

Aqui está. [s)] Só treinei dois momentos e ambos depois de uma noite de trabalho.

Teclado claro! [;)]

Anexos

• imola M3.JPG
    imola M3.JPG
    56,5KB · Visualizações: 0
mais um participante.

Ainda há muita margem de melhoramento neste tempo!

Começo a esticar a corda e fico virado ao contrário!

Ainda à bem pouco tempo andava na casa dos 2.22 e 2.28.

Edit:

Esqueci-me de dizer, ando com um comando de uma Xbox 360.

Anexos

• gtr-m3-imola.jpg
    gtr-m3-imola.jpg
    71,1KB · Visualizações: 0
Samurai não consegues jogar de teclado ou de volante?
É que tu és o único que joga de comando, assim levas sempre a taça[:D]
A não ser que apareça aí mais alguém com comando[;)]

Feito desde quarta... nunca mais joguei nem me lembrei:sh)!
Agora também não a mais tempo!

2:05.267
Teclado Abs low e tc low!

Fiquem bem e venha outra pista e carro!

Última edição:
nunca mais peguei nisto e hoje tambem não tenho tempo... fica o meu 2:07.881 feito algures a meio da semana... já vi aí um 2:05.xxx em teclado, muito bom! [;)]

capture20081021174017rq9.jpg

Melhorei qualquer coisa do tempo, cerca de meio segundo, mas não baixou do seg 8.

Eu tou constantemente a melhorar o tempo, mas há sempre uma curva que corre mal e lá vai o tempo...

como é q posso participar? tenho q comprar algum jogo ou é na net?
cumpts

Tens de ter este jogo! [;)] Depois é só participar nos desafios semanais [:cool:]

Melhorei qualquer coisa do tempo, cerca de meio segundo, mas não baixou do seg 8.

Eu tou constantemente a melhorar o tempo, mas há sempre uma curva que corre mal e lá vai o tempo...

Pois, isso também me está sempre a acontecer. De vez em quando lá sai uma volta mais limpa e melhoro o tempo mais um bocado.

Boas pessoal.Nunca mais peguei no jogo.Arranjei o Far Cry 2 e aquilo rouba-me o tempo todo que tenho para jogos...Quando o acabar volto a entrar nas pistas...Ser mercenário em África é do melhor[:cool:]

Voltar
Superior