::: GTR Evolution :::

Boas, estive o dia todo fora de casa, só cheguei agora.
Se calhar actualizo por volta das 23h30, senão só amanhã de manhã.
Ainda tenho que meter o meu tempo:sh)

Vou fazer agora as pontuações, quem meter tempo ainda hoje(até às 00h), amanhã actualizo.

Aqui fica o meu tempo:
Caixa Manual + Teclado + ABS Low + Ctr. Tracção Low

EDIT: 1º Post actualizado com as pontuações deste desafio, Filipe posta o teu tempo para eu actualizar amanhã[;)]
Samurai, apesar de jogares com comando para não se criar uma nova categoria ficas integrado nos teclados. Todos concordam?

Melhores tempos conseguidos nos volantes e teclados, respectivamente:
.André e UnlimitedGamer.
Apesar de ser o Fraga quem tem mais pontos nos teclados quem escolhe um carro/pista pode ser quem conseguiu melhor tempo, a não ser que o Fraga se entenda com o Unlimited[;)]

Última edição:
O meu tempo está lá atrás. 2.08.586. Foi logo na segunda.

Não consegui melhor porque tive menos tempo do que na última semana, e também por falta de unhas para este M3 traiçoeiro.

Fica para a próxima..

Última edição:
Vou fazer agora as pontuações, quem meter tempo ainda hoje(até às 00h), amanhã actualizo.

Aqui fica o meu tempo:
Caixa Manual + Teclado + ABS Low + Ctr. Tracção Low

EDIT: 1º Post actualizado com as pontuações deste desafio, Filipe posta o teu tempo para eu actualizar amanhã[;)]
Samurai, apesar de jogares com comando para não se criar uma nova categoria ficas integrado nos teclados. Todos concordam?

Melhores tempos conseguidos nos volantes e teclados, respectivamente:
.André e UnlimitedGamer.
Apesar de ser o Fraga quem tem mais pontos nos teclados quem escolhe um carro/pista pode ser quem conseguiu melhor tempo, a não ser que o Fraga se entenda com o Unlimited[;)]

Tenho sido sempre eu a escolher, passo a vez [;)]

O Koenigsegg ccx é quase impossivel de guiar :|

Para mim Mini Cooper S + Pista muito técnica.

Sim o ccx é muito lixado daí ter dito também o ccgt que é mais domável!
Mas mim pode ser qualquer coisa!O mini era capaz de ser boa opção[kiss]!
Tens de pôr o link para sacar!
E que pista estavas a pensar? É que monza não serve visto ser relativamente fácil...

Assim variamos mais[;)]

Parece-me bem... conheço-o bem ao vivo por isso não deve ser complicado [:D] Só a curva na rotunda do castelo do queijo é que está aldrabada, de resto está muito fiel à realidade [;)]

Parece-me bem... conheço-o bem ao vivo por isso não deve ser complicado [:D] Só a curva na rotunda do castelo do queijo é que está aldrabada, de resto está muito fiel à realidade [;)]

Pois é, aquela rotunda não tem nada haver com a realidade...é muito mais fechada a curva. Também podiam melhorar um bocado a parte da chicane na recta da meta. A saída da chicane também me parece bem mais fechada na realidade. Mas mesmo assim, adoro a pista [;)]

Ah, e era escusado ter montanhas no horizonte...lol. Ali é mar...

Voltar
Superior