::: GTR Evolution :::

Jogas de volante, teclado ou comando?

Comando, mas durante bastante tempo conseguia melhor com o teclado. Só depois de começar a ser eu a reduzir antes das curvas (com a caixa sempre em auto) é que mudei para o comando. Depois descobri o analógico e maravilha, foi sempre a melhorar. [;)]

1º post actualizado. Toca a escolher o próximo desafio.

Tenho uma sugestão para fazer:
Tal como neste desafio que toda a gente deu a opinião sobre a pista e o carro, que tal fazer-se sempre assim?
Penso que assim acaba por se escolher uma pista/carro do agrado de todos os pilotos([:D])

1º post actualizado. Toca a escolher o próximo desafio.

Tenho uma sugestão para fazer:
Tal como neste desafio que toda a gente deu a opinião sobre a pista e o carro, que tal fazer-se sempre assim?
Penso que assim acaba por se escolher uma pista/carro do agrado de todos os pilotos([:D])

Acho que o ideal é toda a gente fazer sugestões, mas a escolha final caber ao vencedor de cada desafio, senão vai ser complicado chegarmos sempre a um consenso [:D]

Deixo como sugestão para carro o Fórmula BMW! Pistas não conheço grande coisa por isso não digo nada [;)]

Deixo como sugestão a pista do top gear[br:)]
É complicado é que é pequena para certos carros que andem que desunhem[:D]

Ninguém diz nada para mim pode ser o BMW GTR em "BRNO 07" ou no Porto, mas como esta ultima já cá andou....

Desta vez não tive muito tempo para jogar. Acho que ainda podia ter melhorado muito o meu tempo. Venha o próximo! [;)]

Bj40, Brno foi logo a 1ª pista.

De resto, temos:

Top Gear, Curitiba

De carros, temos:
Formula BMW, BMW GTR e46

Tudo opiniões tiradas daqui, se quiserem acrescentem mais alguma pista/carro[;)]
Toca a escolher[:p]

De resto, temos:

Top Gear, Curitiba

De carros, temos:
Formula BMW, BMW GTR e46

Tudo opiniões tiradas daqui, se quiserem acrescentem mais alguma pista/carro[;)]

eu gostava de evitar formulas porque não se vê o volante e torna-se muito dificil controlar com o rato... o E46 parece-me bem [;)]

um gajo vai passar um fim de semana nos copos e quando chega é só pilotos a fazer menos 3 segundos por volta que eu... vou fazer greve de álcool e dedicar-me à pilotagem :sh)

eu gostava de evitar formulas porque não se vê o volante e torna-se muito dificil controlar com o rato... o E46 parece-me bem [;)]

um gajo vai passar um fim de semana nos copos e quando chega é só pilotos a fazer menos 3 segundos por volta que eu... vou fazer greve de álcool e dedicar-me à pilotagem :sh)

Também jogo com o rato e no caso do FBMW vê-se bem o volante! Isso acontece mais nos F3000. [;)]

De resto, temos:

Top Gear, Curitiba

De carros, temos:
Formula BMW, BMW GTR e46

Por mim pode ser o BMW E46.

A pista tanto faz, se bem que a do Top Gear tenho de a sacar.

[;)]

Back