::: GTR Evolution :::

Pessoal o que acham de esta semana para o desafio semanal experimentar-mos a pista do top gear?[br:)]

Por mim pode ser. Deve ser engraçado e já agora com um carro que tenha sido testado pelo Top Gear para se comparar tempos, para ver quão real está a pista e se somos um Stig em potência [:D]

(...) to our tame racing driver. Some say (...)

Última edição:
Por mim pode ser. Deve ser engraçado e já agora com um carro que tenha sido testado pelo Top Gear para se comparar tempos, para ver quão real está a pista e se somos um Stig em potência [:D]

(...) to our tame racing driver. Some say (...)

Concordo[:D]
Mas qual o carro que venha no jogo que tenha sido testado por eles?:sh)
Só o R8?
É que já fizemos com esse mas seria interessante experimentar no molhado(não me importava de andar com ele outra vez)[br:)]

Concordo[:D]
Mas qual o carro que venha no jogo que tenha sido testado por eles?:sh)
Só o R8?
É que já fizemos com esse mas seria interessante experimentar no molhado(não me importava de andar com ele outra vez)[br:)]

O Audi R8, Gumpert Apollo,Koenigsegg CCX, Aston Martin DBR9 não aparece no top mas deu a volta à pista, Dodge Viper SRT/10, Radical, esta semana tiveram o Caterham mas no jogo não temos o r500 [s)]

EDIT o tempo do DBR9 foi: 1:08.6

Última edição:
O Audi R8, Gumpert Apollo,Koenigsegg CCX, Aston Martin DBRS9 não aparece no top mas deu a volta à pista, Dodge Viper SRT/10, Radical, esta semana tiveram o Caterham mas no jogo não temos o r500 [s)]

O CCX não trava a ponta de corno[:D]
Por mim sugiro ou o Viper ou o Apollo.
O radical e o caterham têm volante à direita e faz-me confusão que ainda não me habituei ao volante daquele lado[:D]
A ver se amanhã mais pessoal escolhe tudo para jogar.

Já tive a dar umas voltas com o DBR9 e com chuva nem com o controlo de tracção em LOW o consigo dominar a 100%, há sempre uma curva em que ele foge e não tenho unhas para ele:sh)

¿ Onde posso encontrar a pista TOP GEAR ?

EDIT: Já encontrei... Top Gear Test Track - Dunsfold Aerodrome, Surry Engaland :sh)

Última edição:
Bem estive agora uma hora e tal de volta disto, tentar fazer um set up mas como não devo ter mais tempo para pegar nisto aqui fica já o meu tempo, ainda dá para melhorar um bocado, mas é muito fácil cometer um errozinho qualquer e lá se vai a volta:

1:13.870

topgearwetdbr9ad2.jpg

Shot at 2008-12-12

A meu ver a pista do top gear tem um grave problema quanto a tempos.
Proponho que se o tempo for adquirido na 1ª volta, que o mesmo não seja válido, dado que a saída das boxes pode ser feita em grande velocidade o que vai influênciar o tempo da volta.
À segunda volta o tempo seria o mais proximo do real possível, dado que se tem que fazer a "Gambon".
Outra coisa é que não podemos comparar o tempo que se faça com o termpo do TG, uma vez que eles não fazem uma volta lançada, começam parados.

A meu ver a pista do top gear tem um grave problema quanto a tempos.
Proponho que se o tempo for adquirido na 1ª volta, que o mesmo não seja válido, dado que a saída das boxes pode ser feita em grande velocidade o que vai influênciar o tempo da volta.
À segunda volta o tempo seria o mais proximo do real possível, dado que se tem que fazer a "Gambon".
Outra coisa é que não podemos comparar o tempo que se faça com o termpo do TG, uma vez que eles não fazem uma volta lançada, começam parados.

Por mim até posso começar parado[:D]
Quanto à saída das boxes eu não começo por aí, começo já na parte final e depois é só fazer a última curva e começar.

Voltar
Superior