::: GTR Evolution :::

Por mim até posso começar parado[:D]
Quanto à saída das boxes eu não começo por aí, começo já na parte final e depois é só fazer a última curva e começar.

Sim, mas isso é quando jogas em time trial, eu costumo jogar em practice, e aí começa-se das boxes.
Estava só a tentar dar condições de igualdade para todos.

E as várias voltas que dás seguidas? Eu não tou sempre a começar uma volta. E nunca faço a melhor volta logo na 1ª, mas isso sou eu [:D]

O que faço é onde ele começa, que até é na relva, e sigo para o alcatrão e dps faço a volta.

Esta pista merecia era um carro que agarrasse melhor[:p]
Eu adoro este carro, é dos meus preferidos no jogo, mas com chuva é preciso moderação no acelerador.[;)]

A pista é demasiado larga o que possibilita 1001 trajectórias. Acho que o desafio nesta pista devia ter sido com piso seco, dá mais gozo.[:cool:]

[;)]

1:10.434

Foi pena este desafio ser à chuva... Para cada volta terminada, despistava-me 10... :sh)

Como é que vão os tempos no Ring? [:cool:]

PS: Centésimo post! [:cool:]

Última edição:
Bem infelizmente não tive tempo, para fazer um set up bom e dar umas voltas mas é assim mesmo, apesar de um tempo muito mauzinho vou a jogo [:D]

No ring ainda só dei meia dúzia de voltas.

Vou fazer as pontuações.
Vão começando a pensar em pistas e carros.
Para o próximo desafio podemos fazer com o tempo em "changeable", assim ou chove ou não, geralmente não chove.

Última edição:
Então ninguém escolha nada[:D]
Gostava de experimentar uma pista rapidissima com um carro que agarrasse bem ou então uma pista técnica mais o abarth 1000 (download de um pack que anda para aqui neste tópico).

Então ninguém escolha nada[:D]
Gostava de experimentar uma pista rapidissima com um carro que agarrasse bem ou então uma pista técnica mais o abarth 1000 (download de um pack que anda para aqui neste tópico).
O Abarth muito fixe, ando numa de clássicos, ia sugerir um Ford RS 1600 (acho que é esse o nome), mas esse tb é muito interessante.[br:)]

Pista, sugiro uma citadina que está no campeonato WTCC 2007, não me lembro do nome mas acho que é em França.:sh)

[;)]

O Abarth muito fixe, ando numa de clássicos, ia sugerir um Ford RS 1600 (acho que é esse o nome), mas esse tb é muito interessante.[br:)]

Pista, sugiro uma citadina que está no campeonato WTCC 2007, não me lembro do nome mas acho que é em França.:sh)

[;)]

Pau.

Por mim tanto pode ser o abarth, como o GTA, como o RS1600[;)]
Deixa lá ver mais pessoal que isto para escolher novo desafio demora muito tempo[:D]

Voltar
Superior