Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao sei como e que voces fazem... eu ainda nao consegui baixar dos 1:51 [8b] :sh)
Abraço
neste momento ja nao faço nenhuma volta acima dos 1:49 []
Eu ando agora nos 1:49.neste momento ja nao faço nenhuma volta acima dos 1:49 []
Já consegui baixar para 1.45.500 sensivelmente, e ainda há espaço de manobra.
Mando sempre alguma "passa" em algum lado quando vou a fazer melhor tempo [8b]
Já consegui baixar para 1.45.500 sensivelmente, e ainda há espaço de manobra.
Mando sempre alguma "passa" em algum lado quando vou a fazer melhor tempo [8b]
Eu ando agora nos 1:49.
Entretanto formatei o pc, instalei o Windows 7 Ultimate e o jogo está a funcionar. []
[]
Vi-me negro pra tirar um tempo de 1:47:xxx.
Ainda tenho margem de manobra, mas 2 segundos acho que não...
O carro foge-me muito de frente
Bem me parecia que ias dizer isso.[Tou a fazer melhor que tu com teclado ?? nao posso....[]
Bem me parecia que ias dizer isso.[]
Entretanto depois de postar consegui 1:47, mas está renhido, tenho de melhorar as trajectórias.
[]
Eu sei que ainda não acabou o desafio mensal mas deixo já uma sugestão para o próximo! [] [
]
A versão super ultra mega especial do Koenigsegg CCX! Acreditem que não tem nada a ver com a versão "normal". (sob ponto vista do jogo claro)
Think about it.... []
Eu sei que ainda não acabou o desafio mensal mas deixo já uma sugestão para o próximo! [] [
]
A versão super ultra mega especial do Koenigsegg CCX! Acreditem que não tem nada a ver com a versão "normal". (sob ponto vista do jogo claro)
Think about it.... []
Logo posto o meu tempo Mensal com a devida foto.
Outra coisa, é que tou a curtir bravo do Monaco...tanto que já lá fiz 4 corridas.
Estupidez ou não é que nunca tinha andado de CHEVROLET, e não é que durante a corrido fiz 1:47...
Enfim tenho de ir para lá com o BMW.
Acaba hoje o desafio mensal[]