::: GTR Evolution :::

Por acaso tenho curiosidade em conduzir um diesel num jogo destes.

Vais partir o motor muitas vezes[:D]
Por cortar às 4500 rpm's um gajo distrai-se e ele fica ali a cortar à espera da próxima mudança:sh)
Sem controlo de tracção e em 2ª entre os 50 e os 75 km/h tem uma descarga de binário brutal que se não tiveres o carro direito vais buscá-lo às ervas e até patina:eek:

Vais partir o motor muitas vezes[:D]
Por cortar às 4500 rpm's um gajo distrai-se e ele fica ali a cortar à espera da próxima mudança:sh)
Sem controlo de tracção e em 2ª entre os 50 e os 75 km/h tem uma descarga de binário brutal que se não tiveres o carro direito vais buscá-lo às ervas e até patina:eek:

Diesel Power [:cool:]

Mas agora a falar a sério isto em carros de competição é mau.

O que eu sei é que o papa-MAF's não tem andamento para os Otto's[:cool:]
Não acho isso. Em pista rápidas consegue desaparecer da vista dos outros carros, o problema depois é o desgaste rápido dos pneus. Em pistas mais lentas, com curvas lentas, é que o TDI perde terreno.

E acho o motor muito realista, tal como na realidade, depois das 4000rpm começam a morrer e venha a próxima mudança.[:D]

[;)]

Não acho isso. Em pista rápidas consegue desaparecer da vista dos outros carros, o problema depois é o desgaste rápido dos pneus. Em pistas mais lentas, com curvas lentas, é que o TDI perde terreno.

E acho o motor muito realista, tal como na realidade, depois das 4000rpm começam a morrer e venha a próxima mudança.[:D]

[;)]

Então é mesmo defeito da peça entre a cadeira e o computador:sh)
Mas também ainda não fiz corridas à séria com o TDI.

Então fica este mais a pista do rally, não é?

Fui dar uma volta com o TDI em Joux e JASUS:eek::eek::eek:
Nunca tinha saído tanto de pista[:D]
Capotei 5 ou 6 vezes, saía com uma roda do alcatrão e fazia peão e não acabei a volta:sh), o motor ficou a deitar preto e eu a acelerar e ele nada[:D]

Então siga:

Vairano + Seat Leon TDI (WTCC 2007)

Boa Páscoa
83374le.gif
th_eatthebunny.gif

Voltar
Superior