::: GTR Evolution :::

Fzendo a recta em sentido contrário...

e aqui fazendo a recta no sentido normal...

A minha alma está parva e vou ter que fazer uma "confissão" e um "need help" aos meus companheiros de desafios!! [:D] [:D]

Então é assim... O meu melhor tempo era 6:41 mas o meu carro cortava 6ª aos 283 km/h! Em termos de configuração fiz Load à configuração pre-definida para esta pista, alterei o corte do motor, o combustível e pouco mais. E eu nunca imaginei que houvesse vida para além disto.!

Depois vocês falam-me em 360, 340 e eu abri o jogo, alonguei proporcionalmente os rapports da caixa de veloc. pondo (no gráfico) a 6ª a cortar +- os 340 km/h. O que aconteceu foi que o carro passou a dar 293km/h mas em 5ª pois nem chegava a aguentar a 6ª.... Mesmo assim com estes rapports baixei quase 2s.

Para concluir, resta dizer que no desafio com o Corvette "Especial" (muito similar a este CCGT) fiz 6:40 e o carro cortava 6ª aos 285km/h. (pelos vistos podia ir muito mais) [8b]

Posto isto.... Alguém me explica o que se passa! [:D] [:D] A sério, estou parvo a olhar para esses prints, não faço ideia como conseguem essas velocidades.

(eu sempre desconfiei que se os carros de origem muito balofos e na realidade com 280cv's já dão para aí 270 km/h não era possível um com 600 cvs e num jogo de PC dar apenas 290, ainda por cima uma versão tão "abusada"...) [8b]

Fica aqui o desabafo!! [:D] [;)]

A minha alma está parva e vou ter que fazer uma "confissão" e um "need help" aos meus companheiros de desafios!! [:D] [:D]

Então é assim... O meu melhor tempo era 6:41 mas o meu carro cortava 6ª aos 283 km/h! Em termos de configuração fiz Load à configuração pre-definida para esta pista, alterei o corte do motor, o combustível e pouco mais. E eu nunca imaginei que houvesse vida para além disto.!

Depois vocês falam-me em 360, 340 e eu abri o jogo, alonguei proporcionalmente os rapports da caixa de veloc. pondo (no gráfico) a 6ª a cortar +- os 340 km/h. O que aconteceu foi que o carro passou a dar 293km/h mas em 5ª pois nem chegava a aguentar a 6ª.... Mesmo assim com estes rapports baixei quase 2s.

Para concluir, resta dizer que no desafio com o Corvette "Especial" (muito similar a este CCGT) fiz 6:40 e o carro cortava 6ª aos 285km/h. (pelos vistos podia ir muito mais) [8b]

Posto isto.... Alguém me explica o que se passa! [:D] [:D] A sério, estou parvo a olhar para esses prints, não faço ideia como conseguem essas velocidades.

(eu sempre desconfiei que se os carros de origem muito balofos e na realidade com 280cv's já dão para aí 270 km/h não era possível um com 600 cvs e num jogo de PC dar apenas 290, ainda por cima uma versão tão "abusada"...) [8b]

Fica aqui o desabafo!! [:D] [;)]

Eu dei umas voltas e nem sequer mexi no setup[:D]
Assim que carregou a pista fiz logo "RACE"[:p]

Bj40 eu nem sequer mexi no setup...entro no jogo e voillá...nem sequer toco em nada.

Mas já agora...vou alongar a 6ª do CCX do GT Sport e ja cá venho...

EDIT: Bem nem com a 6ª longa o CCX de competição consegue bater o Stock em velocidade máxima. Em contrapartida o do GT Sport curva que é um mimo.

BTW...381km/h eheheh

Última edição:
Calma que vocês por momentos deixaram-me a matutar e experimentar tudo e mais alguma coisa sem sucesso.

Mas já percebi o que é! [;)] Eu abri o jogo, corri com o carro sem nenhuma alteração e ele cortou 6ª aos 29x km/h... :confused: Estranho??

Não... Vocês estão a falar da versão normal mas como o desafio é com o CCGT era com esse que eu estava a correr..

Já agora só para esclarecer dúvidas, se experimentarem digam quanto ele dá.

[;)] (uffaaaa)

LOLOL

eu bem me pareceu que tavas a confundir os carros.

Com CCGT e isso que dizes 290 e picos e fecha a loja...

A versão normal é que voa...381km/h em sentido inverso é o máximo...depois é para contra o rail.

Não esquecer que os carros de competição têm todas as velocidades muito mais curtas e normalmente não precisam de muita ponta (só o suficiente para a maior recta da pista em questão).

Boas.[:cool:]

Como andam os tempos no desafio quinzenal com o otto? Ando nos 1:10.

PS: Andei a ver fotos do novo Altea/Altea XL e encontrei isto. [:D]

[;)]

Última edição:
A versão normal é que voa...381km/h em sentido inverso é o máximo...depois é para contra o rail.
Consegui 386km/h ai. Tentei também numa versão da pista que está disponível para download, ai sim não passou dos 381, tem mais altos e baixos e o carro ainda anda depois do impacto..[:D]

Ora bem, deu-me na cabeça para, em Vairano com o Leon, fazer:

J-Turn -> arrancar em marcha-atrás, fazer meio peão, põr 1ª e arrancar, fiz muito bem[br:)][:D]

Scandinavian Flick -> Já não fiz tão bem, fui sempre contra os rails[:D]:sh)

EDIT: Ainda não há o Autódromo do Algarve para o GTR:(

Última edição:
Voltar
Superior