Bj40
New member
A minha alma está parva e vou ter que fazer uma "confissão" e um "need help" aos meus companheiros de desafios!! [
Então é assim... O meu melhor tempo era 6:41 mas o meu carro cortava 6ª aos 283 km/h! Em termos de configuração fiz Load à configuração pre-definida para esta pista, alterei o corte do motor, o combustível e pouco mais. E eu nunca imaginei que houvesse vida para além disto.!
Depois vocês falam-me em 360, 340 e eu abri o jogo, alonguei proporcionalmente os rapports da caixa de veloc. pondo (no gráfico) a 6ª a cortar +- os 340 km/h. O que aconteceu foi que o carro passou a dar 293km/h mas em 5ª pois nem chegava a aguentar a 6ª.... Mesmo assim com estes rapports baixei quase 2s.
Para concluir, resta dizer que no desafio com o Corvette "Especial" (muito similar a este CCGT) fiz 6:40 e o carro cortava 6ª aos 285km/h. (pelos vistos podia ir muito mais) [8b]
Posto isto.... Alguém me explica o que se passa! [
(eu sempre desconfiei que se os carros de origem muito balofos e na realidade com 280cv's já dão para aí 270 km/h não era possível um com 600 cvs e num jogo de PC dar apenas 290, ainda por cima uma versão tão "abusada"...) [8b]
Fica aqui o desabafo!! [