::: GTR Evolution :::

Ena tanta gente a participar, vou ter uma trabalheira do caraças a corrigir as pontuações[:D]

Sugestões para o próximo desafio quinzenal?
E tempos no desafio mensal? Eu tenho 7:20.xxx, acho eu:sh)

Ó João, não considero o teu tempo sem foto(basta carregares no F12 que a foto fica gravada na pasta do jogo) e sem dizeres se jogas de volante ou teclado ou comando[;)][:p]

Última edição:
Então fica a Warwick Farm + Alfa 156 WTCC 07 ou Alfa 156 Extreme?
Por mim podemos experimentar os Extreme
77904b350e341947.gif
[:D]

Eu exprimentei agora o Extreme e acho o normal mais divertido, conseguimos andar mais a fundo e tem uma happy tail.

Testem lá os dois e opinem.[:p]

[;)]

Os Extreme são mais para pistas muitos rápidas devido às velocidades que atingem.
O Alfa normal para mim casa melhor com esta pista, não anda tanto mas permite tirar melhor partido do 2º sector(curvas mais apertadas).

Como não há mais sugestões e apesar de compreender que não tenham tempo para o jogo(esta semana ainda nem o abri), os desafios têm de continuar por isso:

Warwick Farm + Alfa 156 WTCC 2007 até dia 3 de Maio

Agora fiquei um bocado chateado... Então já há muito tempo que não pegava no jogo e primeiro fiz 1.36 ponto qualquer coisa, fiz print screen. Apareceu-me a print mas sem resultados nem conta quilometros.

Voltei a jogar, fiz 1.35 ponto qualquer coisa, fiz f12 algumas vezes. Aquilo tirou print mas não consigo abrir. Diz: "Falhou o carregamento..." e aparece a screen a preto!

O que tenho de fazer?

Já agora: teclado, tudo off.

Agora fiquei um bocado chateado... Então já há muito tempo que não pegava no jogo e primeiro fiz 1.36 ponto qualquer coisa, fiz print screen. Apareceu-me a print mas sem resultados nem conta quilometros.

Voltei a jogar, fiz 1.35 ponto qualquer coisa, fiz f12 algumas vezes. Aquilo tirou print mas não consigo abrir. Diz: "Falhou o carregamento..." e aparece a screen a preto!

O que tenho de fazer?

Já agora: teclado, tudo off.

Estranho.
É no F12 que se tira a print, a não ser que seja por ser uma pista sacada:sh)
Vou ver, já digo alguma coisa.

EDIT: Aqui dá tudo.

Última edição:
Voltar
Superior