::: GTR Evolution :::

Ó Rui isso é bater em mortos pá.

Eu já estou contente se baixar dos 8m e muito contente se chegar aos 7.55m.

Este fds vou girar no ring a ver se consigo pelo menos os 7.59.xxx.

LOLOL por acaso desde ontem que ando por lá com varios carros.

Agora tou a ver se os 400cv do M3 batem o R8...tá dificil até agora.

Com volante até espumava eu.

LOLOL por acaso desde ontem que ando por lá com varios carros.

Agora tou a ver se os 400cv do M3 batem o R8...tá dificil até agora.

Com volante até espumava eu.

Mesmo com o volante o M3 é díficil de domar, eu uso o TC no low.

Mas não tá no máximo...

Com volante ainda tentava com tudo OFF, mas com teclado é impossivel.

No R8 é tudo OFF mas lá eu jogo com volante. Tenho aqui o jogo mas para conseguir estudar qualquer coisa tenho o volante na outra casa para jogar só aos f-d-s.

Que tal é o M3 no 'ring?

Amanhã acaba o desafio mensal[;)]

Nem sei qual era o desafio mensal actual mas se o próximo for M3 no 'ring contem comigo pois é mesmo desafiante.

Para quem tem volante não reparam já que com o M3 é preciso agarrar o volante com mais força que os outros carros ? Não estou a dizer mal só por dizer porque é de facto um dos carros mais desafiantes.

'Ring + M3 + volante = heaven

Mesmo com o volante o M3 é díficil de domar, eu uso o TC no low.

No R8 é tudo OFF mas lá eu jogo com volante. Tenho aqui o jogo mas para conseguir estudar qualquer coisa tenho o volante na outra casa para jogar só aos f-d-s.

Nem sei qual era o desafio mensal actual mas se o próximo for M3 no 'ring contem comigo pois é mesmo desafiante.

Para quem tem volante não reparam já que com o M3 é preciso agarrar o volante com mais força que os outros carros ? Não estou a dizer mal só por dizer porque é de facto um dos carros mais desafiantes.

'Ring + M3 + volante = heaven

Koenissegg CCGT + Nordschleife[;)]

o M3 no ring é um desafio do camandro...

os gajo solta-se com um pinta, curvas em apoio, um toque de travão...e ja foste.

Ja dei umas 3 voltas para me ir habituando. Mas seria porreiro

132aho.jpg

1.32.437
Não acredito:eek: Conseguiste atravessar o lago??[:D]

[;)]

Já experimentaram Joux Plane??? É uma pista do Richard Burns Rally que agora está disponível para Race07 no nogripracing.com. vão lá e experimentem com o caterham mais potente.. é a loucura completa!!! [:cool:][:cool:]
Tal como dizes essa pista é a loucura completa,[:cool:] e com esse carro é um verdadeiro desafio conseguir chegar ao fim[:D]

[;)]

No desafio Mensal com o Koenigseg CCGT vou com 6:45.436

Agora é que reparei que hoje é o último dia deste desafio!

[;)]

Última edição:
Koenissegg CCGT + Nordschleife[;)]

Eu também só não sabia por preguiça, não precisavas de te dar a esse trabalho todo, bastava ter ido ao tópico inicial :sh)

o M3 no ring é um desafio do camandro...

os gajo solta-se com um pinta, curvas em apoio, um toque de travão...e ja foste.

Ja dei umas 3 voltas para me ir habituando. Mas seria porreiro

É complicado realmente, mas tira este novo patch que é o que eu vou fazer.

Depois logo vos digo de minha justiça.

Voçes actualizaram o M3??

Com este patch as escovas funcionam, + 1 camara e o ronco está agora a 100%.

NoGrip :: Race 07 / GTR Evolution Downloads - BMW M3 Challenge Patch

[;)]

I'm on it [;)]

Logo à noite já deixo feedback do patch.

Obrigado pah...

Mais um vez deixei o control de tracção no LOW...mas tem de ser, o meu teclado é sensivel demais e as saidas das curvas são impossiveis.

Não se esqueçam que o próximo desafio mensal é em Nurburgring e não em Nordschleife[;)]
Amanhã faço as pontuações do desafio mensal que acabou.
E já agora, uma vez que se demorou a escolher o desafio quinzenal querem que acabe na mesma este domingo ou para o próximo?

Voltar
Superior