[Política] guerra na palestina

estes idiotas da UN ainda têm a lata de dizer que saíram de lá dia 12 de outubro e não sabem o que aconteceu depois [:D]

o Hamas deve ter construído o centro de comando em 3 meses [:)]

O Guterres não tem de ficar "chocado", só precisa de "condenar" para ter feito a parte dele e estar tudo bem.

O Guterres não tem que condenar túneis. Em tua casa constróis os túneis que queres . Não tens que dar satisfações ao estado vizinho invasor nem às organizações humanitárias no terreno.

Guterres deve opor-se a tudo o que sejam actos contra a carta de direitos humanos e código de conduta de pessoal da UNRWA.

A UN não deve interferir mais que isso. Não está lá fazer esse trabalho nem tem lá capacetes azuis infelizmente.

​​​​​

O Guterres não tem que condenar túneis. Em tua casa constróis os túneis que queres . Não tens que dar satisfações ao estado vizinho invasor nem às organizações humanitárias no terreno.

Guterres deve opor-se a tudo o que sejam actos contra a carta de direitos humanos e código de conduta de pessoal da UNRWA.

A UN não deve interferir mais que isso. Não está lá fazer esse trabalho nem tem lá capacetes azuis infelizmente.

​​​​​

Como consegues descer tão baixo no teu nível de argumentação...

É tão triste, é que ele nem se apercebe do quão miserável é a sua linha de pensamento.

Dá que pensar, como é que se gera este tipo de personagem na Europa ocidental no século XXI.

A minha linha de pensamento é bem melhor que tua. Não defendo estados genocidas e terroristas.

Defendo o direito à autodeterminação do povo palestiniano. O resto é ruído. Não tem interesse.

O massacre de 7 outubro para ti é ruido...

Infelizmente para ti, a tua propaganda é fácil de desmontar e a tua falta de jeito para a explicar até prejudica a tua causa.

Continua que estás a fazer um bom trabalho! apr:)apr:)

Cura-te.

Estou a falar da autodeterminação do povo palestiniano e tu vens aqui e colocas fotos dos massacres quando sabe perfeitamente que eu condeno os massacres.

Destila ódio noutro lado. Aqui já ninguém atura as tuas frustrações .[;)]

Cura-te.

Estou a falar da autodeterminação do povo palestiniano e tu vens aqui e colocas fotos dos massacres quando sabe perfeitamente que eu condeno os massacres.

Destila ódio noutro lado. Aqui já ninguém atura as tuas frustrações .[;)]

Pelo contrário, o frustado aqui és tu. Basta ler os teus posts.

Não gostas que eu exponha a tua propaganda básica. Azar.

Tens de aprender a comunicar melhor. Ès muito fraquinho.

Pelo contrário, o frustado aqui és tu. Basta ler os teus posts.

Não gostas que eu exponha a tua propaganda básica. Azar.

Tens de aprender a comunicar melhor. Ès muito fraquinho.

Aqui quem destila propaganda és tu e o Don Juan que foram aqui desmascarados na semana passada.

Temos muita pena. [:p]

Vai lá à tua vida que daqui não levas nada.[:cool:]

Aqui quem destila propaganda és tu e o Don Juan que foram aqui desmascarados na semana passada.

Temos muita pena. [:p]

Vai lá à tua vida que daqui não levas nada.[:cool:]

Auto quê? Estás mesmo delulu...

Passa numa farmácia e compra alguma coisa para a azia...

Contorces-te todo para justificar o injustificável. É compreensível. Afinal as notícias não te têm sido favoráveis. Já nem o argumentozinho infantil sobre a qualidade das fontes te ajuda. Já não tens mais por onde pegar, passas sempre ao ataque pessoal. Ao menos deves receber o suficiente para manter as quotas do PZP em dia. A tua cegueira ideológica está nível do camarada Raimundo.

Voltar
Superior