carloscolin
Well-known member
Eu não estou a chamar nazis aos Judeus, aprende a interpretar o que se escreve, estou a chamar nazis aos judeus que apoiam este genocídio. Felizmente a maioria dos Judeus não o apoia.
ok.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não estou a chamar nazis aos Judeus, aprende a interpretar o que se escreve, estou a chamar nazis aos judeus que apoiam este genocídio. Felizmente a maioria dos Judeus não o apoia.
Genocídio??
Há aqui qualquer coisa que me está a falhar.
Numa pesquisa rápida pela net encontrei os seguintes dados.
Então vamos comparar.
Os dados indicam que morreram cerca de 65.000 pessoas na faixa de Gaza, partimos do principio que não estão inflacionados, a guerra começou vai fazer 2 anos em Outubro, não existe informação sobre as causas das mortes, podem ter falecido devido a bombardeamentos, israelitas, às mãos do Hamas, velhice, acidente etc..
Gaza tem uma população de cerca de 2.4 milhoes.
Distrito de Lisboa, tem uma população de cerca de 2.3 milhões de pessoas, no ano de 2024 faleceram cerca de 23.000, vamos supor que nos 2 anos são 46.000.
Caramba, temos genocídio em Lisboa??
Genocídio??
Então vamos comparar.
Os dados indicam que morreram cerca de 65.000 pessoas na faixa de Gaza, partimos do principio que não estão inflacionados, a guerra começou vai fazer 2 anos em Outubro, não existe informação sobre as causas das mortes, podem ter falecido devido a bombardeamentos, israelitas, às mãos do Hamas, velhice, acidente etc..
Distrito de Lisboa, tem uma população de cerca de 2.3 milhões de pessoas, no ano de 2024 faleceram cerca de 23.000, vamos supor que nos 2 anos são 46.000.
Nem é preciso ir tão longe, basta ver que deste o 7 de outubro que a população de Gaza continuou a aumentar.
Isto não é minimizar o numero de mortes, cada morte é tragica, mas chamar-lhe genocidio é perder toda a credibilidade.
Imaginem uma potencia militar como Israel estar realmente a praticar um genocidio em Gaza e no entanto a população de Gaza continua a aumentar...
Só lês o que te interessa claro. Diz tudo sobre o teu grau de desonestidade.
Não admira que apoies nazis a cometer um genocídio.
continuas constantemente preocupado com minhocas alheias... daqui nada pareces aqueles frustrados que vivem no armário.
Ah espera...
Então, de acordo com esta tua resposta, não deverá ser difícil para ti raciocinar um pouco sobre o assunto e perceber porque é que é legitimo para uma pessoa qualquer, mesmo que seja homossexual, ter compaixão por pessoas que vivem em gaza! Isso não significa que apoiem práticas homofóbicas, neste momento está a discutir-se a base da pirâmide, a sobrevivênccia.
E tu, terás toda a legitimidade para discordar de tal pessoa, como eu discordo, mas nunca com base num argumento tão infantil como o "não podes ter compaixão por pessoas que não gostam de homossexuais, porque tu és homossexual"
a verdade desconfortável e que custa muito dizer em voz alta é que os Palestinianos teriam uma qualidade de vida MUITO SUPERIOR num Israel livre e democrático "from the river to the sea" do que numa Free Palestine governada pelo Hamas ou Autoridade Palestiniana.
mas como os wokes preocupam-se mais com ideologia e anti-sionismo do que com os palestinianos, siga para bingo.
Genocídio??
Então vamos comparar.
Se uma força qualquer invadir Lisboa e matar 65 mil dos seus habitantes, isto não é um genocídio.
10% de mortos/feridos.
Se não é um genocídio é o quê?
a verdade desconfortável e que custa muito dizer em voz alta é que os Palestinianos teriam uma qualidade de vida MUITO SUPERIOR num Israel livre e democrático "from the river to the sea" do que numa Free Palestine governada pelo Hamas ou Autoridade Palestiniana.
mas como os wokes preocupam-se mais com ideologia e anti-sionismo do que com os palestinianos, siga para bingo.
mas chamar-lhe genocidio é perder toda a credibilidade.
Muito bom!!! É precisamente isto que a imprensa ocidental não analisa. Todos uns deturpados! Já mete nojo esta ideia do genocídio!
Isso foi a conclusão de um estudo da ONU divulgado há duas semanas que fornece evidências para sustentar a afirmação.
Tu és apenas um gajo qualquer a berrar na internet por algo que nem sequer te afecta porque não gostas de muçulmanos.
A tua credibilidade comparada à da ONU é menos que zero. Não temos dúvidas disso.[]
Aquela ONU cuja missão tinha um centro de comando do ham-ass por baixo?
Ou aquela ONU que tem como relatoria principal desse "relatório do genocídio" uma tal de Albanese, conhecida antissemita?