Esta conversa é de uma hipocrisia atroz...
Eu sei que estas a fazer de conta, mas eu vou fazer de conta tambem que não sabemos como as coisas funcionam.
Achas mesmo que as vitimas do maior genocidio da historia iam replicar exatamente o mesmo com as mesmas carcteristicas, mesma arquitetura dos campos de exterminio, era só mudar as placas para hebraico? [

]
É logico que é um jogo do faz de conta, não se pode deitar abaixo um hospital e dizer paciencia [

], é preciso alegar, sem provas, que lá se escondiam terroristas nas salas de operaçoes.. ´é preciso alegar que todos os edificios em Gaza abrigavam terroristas, alegar que se entra comida,o Hamas é que a come, que se houver eletricidade, o hamas é que a usa..
Tu sabes perfeitamente que é assim que funciona.
Querias discursos transparentes sobre limpeza etnica, raça inferior e ocupação do território dos outros?
A fachada israelita é absurda ao ponto de se tornar patetica, as intençoes e manobras são claras como as aguas dos Alpes, aliás.. israel não permite jornalistas no território de Gaza... tipo...lol
E quando os há.. acabam com um tiro no miolo..
È hilariante ler a meia duzia do costume aqui do motorguia, habituais defensores e donos da verdade em qualquer assunto.. "..não ha ali nada.. na guerra ha danos colaterais..eles é que começaram " [

]
Defendes um genocidio.[

] É lidar.
Como diz o site da B´tselem, em letras garrafais..
Our Genocide
https://www.btselem.org/publications/202507_our_genocide