eblase
Well-known member
Estamos a falar de F40 e Bugattis?É um mistério como se compra um carro, anda-se durante uns anos com ele e faz-se quase 50000kms e depois se mete à venda mais caro do que se pagou por ele.
Estamos a falar de F40 e Bugattis?É um mistério como se compra um carro, anda-se durante uns anos com ele e faz-se quase 50000kms e depois se mete à venda mais caro do que se pagou por ele.
É um mistério como se compra um carro, anda-se durante uns anos com ele e faz-se quase 50000kms e depois se mete à venda mais caro do que se pagou por ele.
Eu detesto o processo de venda de carro.
Não gosto de aturar pessoas, curiosos, malta a desvalorizar, trocas descabidas. etc etc
Para além que nos dias de hoje é um processo que pode correr bastante mal, E gasta-se tempo e dinheiro.
Posto isto vendi um carro há umas semanas, em 1h10m, Como o fiz? Meti um preço atractivo para comércio (que são 98% dos contactos que tive...)
Curioso foi partilhar o carro num grupo da marca, e haver donos de carros "iguais" a achar que estava em Saldo, e era Oferecido... A malta gosta sempre de valorizar o que tem. []
E claro, aparecem nesse grupo, carros piores que o meu a mais 3 ou 4mil euros.
Lembrem-se que vocês não estão na posse dos dados todos que rodeiam esta possível troca, nem sabem da maior parte da minha vida (embora o JGTB pareça já saber exactamente a quantidade de tempo livre que tenho ou deixo de ter na minha vida, não sei como é que ele conseguiu isso).
Esta conversa já a vi quando foi da venda do VW e compra do F10, e a verdade é que o Lino conseguiu...
Qual foi o carro ? Foi um Peugeot 3008 ? se sim, são carros com muita procura.
Eu nunca tive essa experiência, até agora fiz sempre retomas.
Foi, e sim tem procura. Mas há centenas à venda. De todos os feios e formatos, com mais e menos extras, nacionais e importados.
Alguns estão meses à venda, o meu esteve 1h.
Olha... bem visto! apr
Corrigido! []
Parece-me que sim, encaixam como uma luva no que procuro... para substituir o Clio! []