Habemus fumo branco @LinoMarques

Não está mal equipado, tem é o volante básico e não tem kit m, são coisitas que o colocavam noutro patamar porque os olhos comem muito nessas coisas, mas tem umas jantes bonitas e faróis adaptativos.
Na minha opinião uma coisa importante é que é muito difícil venderes carros de antes de 2016 com n47 que o comprador não planeie imediatamente tirar o motor fora e mudar corrente e guias... culpa da internet e do que se lê!!! Mas também culpa da Bmw que assim o fez...

regra geral o equipamento extra de pouco vale no momento da revenda.. aqui no forum dos petrolheads talvez valha algo, mas fora disso tenho bastantes dúvidas

regra geral o equipamento extra de pouco vale no momento da revenda.. aqui no forum dos petrolheads talvez valha algo, mas fora disso tenho bastantes dúvidas

Eu tenho sempre a mesma ideia em relação ao equipamento.

Na compra podes gastar mais 10.000€ em extras.
Quando vendes o carro obviamente não vale mais 10.000€.
Mas pode valer mais 1.000 ou 2.000 ou até 3.000€ e mais que isso, é que faz com que o carro seja a melhor opção entre vários, e o que mais se destaca.

Já comprei vários carros usados e dou valor a ter mais equipamento, se estiver em dúvida entre dois, claramente ganha o mais equipado.

• Like
Reactions: DMA
Podias ter pedido o que quisesses e até ir baixando ao longo dos dias. Aqui a escolha foi colocar o carro ao valor que achaste suficiente.

E acho que fizeste bem, de acordo com o que decidiste.

O que eu disse é que o preço estava "errado", não a tua escolha.

Claro que o carro teria os seus defeitos (não quero entrar neste tema) mas por isso falava na casa dos 20 efetivos (sem descontos) e não dos 22 ou 23.

Sobre o ser difícil vender por mais, pessoalmente não concordo. E certamente entenderás que em 1 hora de anúncio apenas captarás comerciantes atentos ou com alertas ativos... e poucos clientes finais.

É que se assim fosse, os anúncios teriam a validade de 1 dia. Chegava e sobrava. 🙂

Por mim assunto arrumado. 😉

Longe de mim meter em causa o teu conhecimento de vendas. [:D]

Eu não tenho mesmo paciência para isto. E a ideia era mesmo vender o carro.

Mas as vezes não sei o que passa na cabeça das pessoas.
https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/mercedes-benz-a-35-amg-4matic-ID8PpUq2.html

Este carro está há venda há talvez mais de 6 meses. Já esteve acima de 50k. Já vai em 45k. [s)]

Eu tenho sempre a mesma ideia em relação ao equipamento.

Na compra podes gastar mais 10.000€ em extras.
Quando vendes o carro obviamente não vale mais 10.000€.
Mas pode valer mais 1.000 ou 2.000 ou até 3.000€ e mais que isso, é que faz com que o carro seja a melhor opção entre vários, e o que mais se destaca.

Já comprei vários carros usados e dou valor a ter mais equipamento, se estiver em dúvida entre dois, claramente ganha o mais equipado.

Certo. Mas os carros raramente são absolutamente iguais, fora o equipamento. E como sabes as pessoas olham primeiro ao ano e kms.

Certo. Mas os carros raramente são absolutamente iguais, fora o equipamento. E como sabes as pessoas olham primeiro ao ano e kms.

Sim claro. O ano e os km são mais importantes.

Mas imagina que queres um Série 5 de 2018 para a frente e até 150.000km, metes esses filtros.
Depois começas a ver os que aparecem, e tens uns base e um cheio de extras. O cheio de extras acaba por se destacar em relação ao outro.

Onde os extras normalmente valem 0 é nas retomas... :sh)
Ter um carro base ou full extras e basicamente o mesmo para os comerciantes numa retoma base normal.

Longe de mim meter em causa o teu conhecimento de vendas. [:D]

Eu não tenho mesmo paciência para isto. E a ideia era mesmo vender o carro.

Mas as vezes não sei o que passa na cabeça das pessoas.
https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/mercedes-benz-a-35-amg-4matic-ID8PpUq2.html

Este carro está há venda há talvez mais de 6 meses. Já esteve acima de 50k. Já vai em 45k. [s)]

Sigo os A35 porque é um carro que gosto bastante. Carro arrefecido de mercado, unidades que nao mexem nem por nada, mas também pedem o mesmo que em 2020/2021. Até é curioso, porque do trio A35, 135i F40 e S3 8Y, o A35 até é o mais consensual, porque o S3 é rarissimo e caro (muito recente) e o 135i é o patinho feio.

Sigo os A35 porque é um carro que gosto bastante. Carro arrefecido de mercado, unidades que nao mexem nem por nada, mas também pedem o mesmo que em 2020/2021. Até é curioso, porque do trio A35, 135i F40 e S3 8Y, o A35 até é o mais consensual, porque o S3 é rarissimo e caro (muito recente) e o 135i é o patinho feio.

Sim, os S3 são rarissimos.

O M135i também há menos, e sim há quem não goste tanto.
Eu na altura não comprei, porque não havia nenhum...

https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/bmw-m135i-xdrive-ID8Pp5Tr.html
Este até está a bom preço.

Mas o A35 o preço estagnou, com isto dos preços aumentarem em alguns carros, a malta continuou a pedir o mesmo que se pedia há 2/3 anos.

Eu vendo-te o meu baratinho. [:)]

Falando dos "polémicos" estofos Volvo que coloquei hoje de manhã, concordo que são simplesmente [:vm)], mas se calhar até era uma cena muito à frente e que na verdade poderia de alguma forma tornar o carro mais interessante e "exclusivo".

Não deve ser mesmo coincidência o facto de alguns dos negócios aparentemente mais interessantes terem precisamente estes estofos. É pena, porque o resto fica bastante bem, incluindo a parte inferior do tablier em cor clara.

Até devia ter o preço mais simpático.

Lembro-me que essas V60 D3 150cv, nível momentum (é o que tem aparecido por aqui), novas versão "corporate" saíam por 35k a 37k com caixa manual.

Pelo que volvidos 6 anos, já poderiam estar pouco acima dos 20k!

Agora se falarmos do nível R line ou Inscription D4 de 190cv e caixa auto, aí sim, são logo uns 10k em cima no PVP em novo.

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8Pp5Tr.html

Mas o A35 o preço estagnou, com isto dos preços aumentarem em alguns carros, a malta continuou a pedir o mesmo que se pedia há 2/3 anos.

42,5k por uma caixa de fósforos destas ?????

Gostava de saber para que servem os 306 cv naquilo.......expliquem-me em que condições é que conseguem meter metade destes cavalos no chão !!!!!

42,5k por isto ?!?!?!?!?!?

espero que quem os compre pague os impostosinhos todos, mas que pague mesmo......

discos ventilados na traseira?????? pra quê ????????

306cv num Série 1 já é para quem sabe conduzir e tirar partido daquilo. Não é propriamente com objectivo de ir adormecer na AE.

300 cv é uma boa potência num carro que se quer leve e divertido

mais do que isso já é tipo, um gajo carrega no acelerador e bate no muro 😂

42,5k por uma caixa de fósforos destas ?????
Gostava de saber para que servem os 306 cv naquilo.......expliquem-me em que condições é que conseguem meter metade destes cavalos no chão !!!!!
42,5k por isto ?!?!?!?!?!?
espero que quem os compre pague os impostosinhos todos, mas que pague mesmo......
discos ventilados na traseira?????? pra quê ????????

Só te falta dizer que não sabes porquê que fabricam carros a dar mais que 120 km/h [:p]

https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/bmw-m135i-xdrive-ID8Pp5Tr.html

Esse M135i em novo chegava aos 60k? Estes carros para importar são boas opções pois n pagam um imposto mt alto.

Esses carros não têm um interesse brutal nestas alturas ap€rtadas kakaka... vão passar dias difíceis no mercado e continuar a pagar 800euros de IUC.apr:)

Até os Z4 35i, andam aí aos caídos... ninguém pega naquilo e é grande máquina, quanto mais um carrito pequenino hatchback, feio, e com um rótulo de carro de puto na testa.

Um dia, lá vão valorizar, um dia.... mas até lá, muito imposto para pagar, muita despesa mecânica e o carro a ficar velho... e depois há muitos 135i, isso é mato.

Sim mas caraças, nesse tipo de carros quem é que liga ao IUC?

São carros para quem pode, não para quem quer.

Depois é vê-los em 2ª e 3ª mão com pneus carecas porque o orçamento mal deu para comprar e agora o carro anda pelos arames.

Claro que se a pessoa puder pagar 600 em vez de 800, tanto melhor, mas calma.

Back