[Sociedade] Harlem Shake

É incrível como as pessoas são "despersonalizadas"... custa-me ver as massas, digamos, a alinhar em modas impostas de várias maneiras, tudo, sei lá, para se sentirem parte integrante de algo.
A individualização, a personalidade vincada... são coisas que cada vez mais estão a ficar para trás.

Eu olho para estes "fenómenos" como olho para um rebanho. Sem querer ferir susceptibilidades, mas é a verdade.

É triste... para mim.

Só espero que passe rápido...

ai é que está. Estas coisas passam tão rapidamente que não fazem mal a ninguém, não descaraterizem a sociedade não roubam a identidade de ninguém, são apenas breves momentos de divertimento, se for considerado assim.
Não é preciso aprofundar mais sobre a psicologia destas coisas. É preciso é relaxar.

Eu vejo isto como um divertimento,cada video mostra mais ou menos originalidade que outros,não acho que é este tipo de coisas que destroem a sociedade,muito pelo contrario pois no meu ponto de vista ate faz bem,pois ao menos juntam-se convivem e divertem-se coisas que hoje em dia é complicado de se ver[;)]

É incrível como as pessoas são "despersonalizadas"... custa-me ver as massas, digamos, a alinhar em modas impostas de várias maneiras, tudo, sei lá, para se sentirem parte integrante de algo.
A individualização, a personalidade vincada... são coisas que cada vez mais estão a ficar para trás.

Eu olho para estes "fenómenos" como olho para um rebanho. Sem querer ferir susceptibilidades, mas é a verdade.

É triste... para mim.

É um bocado como jogar ao pião, saltar à corda, jogar à macaca ou brincar aos tazos e pokemons... Tudo rebanhos... [;)]

Hmm,

1bh6.jpg

[:D]

Quanto a mim... estamos perante uma moda "parva" que irá passar mais rápido do que pensam...
Mal empregado tempo [:vm)][8b]

Back