Sandokan83
New member
Estamos na era da : "estupidez em rede"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estamos na era da : "estupidez em rede"
Para mim, desde que os velhos consigam mexer-se é bem[Agora é muito melhor, as massas são movidas pelo que vêm na Internet...
É muito melhor, porque agora, pelo menos, somos nós a escolher o que queremos ver, e a fazer parte da cultura popular.
A malta é demasiado séria. É parvo sim mas alguns dão pra ter uns segundos de boa disposição. Não ficam burros, ou mais burros, por ver isto, relaxem.
É incrível como as pessoas são "despersonalizadas"... custa-me ver as massas, digamos, a alinhar em modas impostas de várias maneiras, tudo, sei lá, para se sentirem parte integrante de algo.
A individualização, a personalidade vincada... são coisas que cada vez mais estão a ficar para trás.
Eu olho para estes "fenómenos" como olho para um rebanho. Sem querer ferir susceptibilidades, mas é a verdade.
É triste... para mim.
Eu vejo isto como um divertimento,cada video mostra mais ou menos originalidade que outros,não acho que é este tipo de coisas que destroem a sociedade,muito pelo contrario pois no meu ponto de vista ate faz bem,pois ao menos juntam-se convivem e divertem-se coisas que hoje em dia é complicado de se ver[]
Pois eu discordo.
Se o conceito de convívio significa estas palhaçadas e/ou ir sair à noite ao bar abanar o capcete e/ou ir a uma rave e/ou andar pela rua a cantar de madrugada....então nem sei o que pensar.
Realmente, tens razão, convívio é ir ao Shopping ao domingo á tarde! []
Pois eu discordo.
Se o conceito de convívio significa estas palhaçadas e/ou ir sair à noite ao bar abanar o capcete e/ou ir a uma rave e/ou andar pela rua a cantar de madrugada....então nem sei o que pensar.
Acho que devias começar a dar mais atenção ao que tu tens escrito na tua localização.Pois eu discordo.
Se todos gostássemos do amarelo o que iria ser do vermelho.
È a tua opinião e eu respeito,agora não critiquem quem o faz,para ti conviver e ficar em casa com os amigos,ir ao cinema etc etc etc,para os outros e desta forma,ou ir beber um copo a um bar etc etc cada um a sua maneira e ao seu gosto[]
Vou-te dar um exemplo,na minha zona o pessoal estuda e trabalha quase todo fora da localidade e os bares ao sábado a noite estão cheios com pessoal que, sai para beber um copo e conviver uns com os outros. Muito outros preferem conviver de outra forma,mas isso ja vai dos gostos e da personalidade das pessoas.Sim sem dúvida, aliás eu também gosto de jogos de violência e não é por isso que sou violento.
Ora, o que eu quero dizer é que hoje em dia há pouco aquela cultura do convívio, mas isso não é resolvido com harlem shakes ou noites de bar aberto, e também não quer dizer que isso seja o factor que prejudica o verdadeiro sentido do convívio.