[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Já agora, o que é que dá mais experiência: um simples jogo do campeonato ou um amigável internacional? :sh) (sim, já li o hattrickmania mas já não me lembro desta questão [:D])

Boas,

Jogo hattrick há uns bons anos e neste momento tenho a minha equipa à dervida na II liga sem jogadores e com a conta bem recheada. Fartei-me completamente do jogo. Alguém quer fazer um "takeover" à minha equipa? [:p] eheh

Quanto ao jogo, já foi muito bom mesmo, quando era simples... hoje em dia já há muita mariquice e não tenho pachorra nem tempo para assimilar tudo de novo!

Bons jogos [;)]

cumps.

Qual é o nome da equipa, já agora?

Boas,

Jogo hattrick há uns bons anos e neste momento tenho a minha equipa à dervida na II liga sem jogadores e com a conta bem recheada. Fartei-me completamente do jogo. Alguém quer fazer um "takeover" à minha equipa? [:p] eheh

Quanto ao jogo, já foi muito bom mesmo, quando era simples... hoje em dia já há muita mariquice e não tenho pachorra nem tempo para assimilar tudo de novo!

Bons jogos [;)]

cumps.

Enviei-te uma pm. Tenho saudades do Hattrick, e já expliquei anteriormente a razão porque perdi a conta. Mas custa-me a recomeçar do 0 de novo. Se tiveres interessado em doa-la, fico-te grato e vou dando noticias da conta aqui. Se alguem necessitar mais do que eu, esteja a vontade. [;)]

Bom jogo para todos. [;)]

Última edição:
Depois de um inicio de campeonato miserável, com 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitoria em 5 jornadas, consegui uma serie de bons resultados que culminou com uma vitoria por 8-0 hoje e que me deu o titulo...

Sou o bi-campeão da V.112..

Mais uma vez sou campeão sem pontos para subir directamente, e ainda bem, porque ainda não tenho equipa para a IV.. Talvez na próxima época me aventure.

Depois de um inicio de campeonato miserável, com 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitoria em 5 jornadas, consegui uma serie de bons resultados que culminou com uma vitoria por 8-0 hoje e que me deu o titulo...

Sou o bi-campeão da V.112..

Mais uma vez sou campeão sem pontos para subir directamente, e ainda bem, porque ainda não tenho equipa para a IV.. Talvez na próxima época me aventure.

Parabéns. [;)] Ah muito tempo que não via um post teu. Ando destraído ou andamos em tópicos diferentes.

Última edição:
Voltar
Superior