[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Pessoal, por sorteio fui promovido para VI. Mas de longe não tenho equipa para este divisão.. Existe alguma maneira de contornar isto? Existem vantagens por estar na VI? Acho que vou levar sovas todos os jogos..

V.5 , Não vejo maneira de subir e os meus jogadores já estão a ficar fora de validade...

Muito provavelmente vou descer de proposito, re organizar e voltar a subir!

Ora muito bem. Teve um algum sucesso agora desenterrar este tópico.

Já agora, eu jogo desde 2009 sem parar. Neste momento estou a lutar pela conquista da IVª.
A

Jogo há pouco mais de um ano... Estou a lutar pela conquista da última série.

Estás a gostar do jogo?

Eu também, por pouco, não era campeão na IVª. Fico-me pelos 4ºs lugares, que já não é mau.

Podes ler o "histórico" deste tópico para encontrares informação útil que pode te ser útil. [;)]

Estás a gostar do jogo?

Eu também, por pouco, não era campeão na IVª. Fico-me pelos 4ºs lugares, que já não é mau.

Podes ler o "histórico" deste tópico para encontrares informação útil que pode te ser útil. [;)]
Sim, estou a gostar. Pelo menos não é um jogo que me obrigue a estar constantemente online.

Em relação a outros aspectos... O Random claramente não é meu amigo..

Acabei de ficar em segundo.

Sim, estou a gostar. Pelo menos não é um jogo que me obrigue a estar constantemente online.

Em relação a outros aspectos... O Random claramente não é meu amigo..

Acabei de ficar em segundo.

Além de gostar de futebol e estratégia, também é por isso que continuo a jogar.

Na ajuda contra o Random, que tal instalares o Foxtrick para te ajudar a preparar a equipa para os jogos? Usas?

Esta época de estreia na IVª fiquei em 3º.

Em grande disputa pela subida de divisão , perdi o jogo mais importante da época e fiquei em segundo. 2 pontos de diferença ditaram a minha manutenção. Pode ser que seja na próxima!!

Voltar
Superior