[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Mais cinco? Eu não tenho €€€ para isso!!! :( Bem que o homem vai ficar lesionado... O mais engraçado é que ontem na pagina do jogador dizia que ele tinha uma lesão de 3 semanas e hoje fui ver e já passou para 2!!! Menos mal, só não o vou ter 2 joguitos...

Mas vai fazer falta [8]

Metes os Relações Públicas no máximo e contrata o máx. demédicos que conseguires. Essa 2 semanas são 3 porque a ultima aparece "magoado mas joga", ou seja, ele joga, mas se se lesionar jogando magoado fica 5 (!) semanas no estaleiro.

A minha opinião sobre as CJ: se tens as CJ menos do que "Bom" não as apoies mais, é asneira no princípio fazer isso. E para gastar €€€ nelas, ou 20.000... ou nada.

Quanto ao tipo de treino, depende em primeiro lugardo que queres treinar e depois da tua equipa de raíz. A mim o treino mais difícil parece ser o de Defesa. Para começar talvez GR fosse bom, mas lembra-te que um tipo de treino é para manter por uma época PELO MENOS.

Já agora, aconteceu-me uma coisa esquisita há 4 ou 5 semanas: 2 defesas que nunca estiveram no MC subiram um nível a criatividade. É certo que foi prái do nivel 3 para o 4, e nem são titulares na defesa, mas mesmo assim TEORICAMENTE não é possível... ou é?!

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Metes os Relações Públicas no máximo e contrata o máx. demédicos que conseguires. Essa 2 semanas são 3 porque a ultima aparece "magoado mas joga", ou seja, ele joga, mas se se lesionar jogando magoado fica 5 (!) semanas no estaleiro.

A minha opinião sobre as CJ: se tens as CJ menos do que "Bom" não as apoies mais, é asneira no princípio fazer isso. E para gastar €€€ nelas, ou 20.000... ou nada.

Quanto ao tipo de treino, depende em primeiro lugardo que queres treinar e depois da tua equipa de raíz. A mim o treino mais difícil parece ser o de Defesa. Para começar talvez GR fosse bom, mas lembra-te que um tipo de treino é para manter por uma época PELO MENOS.

Neste momento não posso contratar mais ng, já tenho 5 RPs, precisava era de começar a ganhar uns joguitos... O que acho que está para acontecer, tenho varrido os amigaveis todos, por azar perdi na 1ª jornada do campeonato [8]

Já tou a treinar GRs, neste momento tenho um BOM e um RAZOAVEL, queria ver se no final da epoca ganhava um bom dinheiro com o que estivesse melhor e depois ai ia investir em RPs, penso que se tiver sorte esta epoca consigo subir, mas o meu objectivo principal é msm fazer €€€ ;)

Acredita: mete 10 RP, o dinheiro é recuperável facilmente pelos patrocinadores e sócios que entram, já na próxima actualização económica. Além dos mais podes ir até aos -500mil... ainda tens margem de manobra.

Topa

200562153945_Untitled-1.gif

Bem se acontecer o que me mostraste pelas imagens, digo-te mesmo, és o meu salvador
hail-almighty.gif

Vou fazer isso então, espero que para a semana já te possa dar razão ;)

Já agora, aconteceu-me uma coisa esquisita há 4 ou 5 semanas: 2 defesas que nunca estiveram no MC subiram um nível a criatividade. É certo que foi prái do nivel 3 para o 4, e nem são titulares na defesa, mas mesmo assim TEORICAMENTE não é possível... ou é?!

Isso é normal.. Deviam estar mesmo a rebentar em Criatividade.

Quando treinas Criatividade os médio centreo treinam a 100%, e os ala a 50%.. E todos os outros jogadores treinam nessa caracteristica a uma percentagem infima.. Eles deviam estar tão High em criatividade que essa percentágem infima foi suficiente para subirem.

A mim aconteceu-me treinar assistencias na off-season e subir um jogador nas assitencias que não jogava há quase meia época, pois tinha tido uma lesão grave..

citação:Originalmente colocada por mundano

Isso é normal.. Deviam estar mesmo a rebentar em Criatividade.

Quando treinas Criatividade os médio centreo treinam a 100%, e os ala a 50%.. E todos os outros jogadores treinam nessa caracteristica a uma percentagem infima.. Eles deviam estar tão High em criatividade que essa percentágem infima foi suficiente para subirem.

A mim aconteceu-me treinar assistencias na off-season e subir um jogador nas assitencias que não jogava há quase meia época, pois tinha tido uma lesão grave..

Pois, deviam estar no máximo do nivel anterior. De qualquer das maneiras um deles já é Técnico Auxiliar de Estacionamento... ;)

Se alguém souber - já perguntei noutro tópico: as minhas CJ passaram de Bom a Excelente, devo esperar grandes frutos disso?

As minhas desde que subiram a Excelente, só deram merda.[8)]

Mas o meu dia há-de chegar![8D]

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Se alguém souber - já perguntei noutro tópico: as minhas CJ passaram de Bom a Excelente, devo esperar grandes frutos disso?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu já acreditei que há uma hora especifica num dia específico da semana para sacar jogadores razoáveis das CJ, mas ultimamentenão tenho acedido à net nessa altura. A ver se este Domingo... ;)

O truque é antes de sakar o puto dar 3 voltas ao monitor, todo nu só com uma panela de pressão na cabeça, enquanto se grita: "São Randão.. Dai-me um puto excelente"

ahh.. E tens que ir a bater com uma colher de pau na panela.. Se não, sai excelente mas com 21 anos.

O truque é antes de sakar o puto dar 3 voltas ao monitor, todo nu só com uma panela de pressão na cabeça, enquanto se grita: "São Randão.. Dai-me um puto excelente"

ahh.. E tens que ir a bater com uma colher de pau na panela.. Se não, sai excelente mas com 21 anos.

Eu fiz isso, mas a família ficou a acreditar que eu era pedófilo. Ainda por cima não saquei nada de jeito!

Só uma adenda... se fores nu, mas de meias, sai-te um de bola parada superior a razoável.;)

E mais não digo... queriam o segredo todo, não??:D

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

já é a 2ª semana com as CJ em excelente e só saiu merda.

Voltar
Superior