[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

PDCouto tens a certeza que aquela cenas dos RPS resulta? É que há duas semanas que tenho os 10 RPS e até agora ganho o mesmo dos patrocinadores e o salario que lhes tou a pagar ta-me a levar a falência!!

Ah, a minha equipa é da VIII...

citação:Originalmente colocada por pjvault

PDCouto tens a certeza que aquela cenas dos RPS resulta? É que há duas semanas que tenho os 10 RPS e até agora ganho o mesmo dos patrocinadores e o salario que lhes tou a pagar ta-me a levar a falência!!

Ah, a minha equipa é da VIII...

Tenho, acaba por compensar, já deve ter subido alguma coisa. Como estão os patrocinadores (contentes, etc?)???? E olha que não sou eu que "invento", o Nostra recomendou-me isso e qualquer um com mais experiência te diz o mesmo.

Mostra aí a tua parte de economia, faz um screen capture.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Mostra aí a tua parte de economia, faz um screen capture.

Então não compensa?;)

200561313272_Sem título.JPG

Lá está... Quantos sócios tens? Quem me dera já ter esse valor...

Nostra, comprei um Bolas Paradas Genial com Imprevisivel, e Fraco :( a Criatividade, como tenho um desse género que marca muito (já tem Criat. Excelente, começou em Inaq.), penso que será um bom investimento para o Meio Campo. Que dizes, o pessoal liga a essa caracteristica secundária para os do MC? Qual achas melhor para o complementar, um Avançado com jogo Aéreo?

Ora então aqui vai...

economia6xy.jpg

Esta semana até nem perdi muito, mas foi por ter jogado em casa, para a semana já vai ser outra recaida :(

Começo a ficar precupado com a economia do meu clube, mas se acham que devo continuar assim, vou seguir o vosso conselho, se estiver a chegar a falencia, cada um de voçês vai ter que me comprar um jogador por 100k pelo menos [}:)] Joking...

Fico à espera da vossa opinião.

(Em relação ao que aumentou dos patrocinadores, forma apenas +/- 1000€ semanais)

Sinceramente tens muito pouco patrocinio para que 10 RP compensem...
Não metas mais do que 5 até os teus patrocinios chegarem ai a uns 40k euros.

Para equilibrares isso, não te resta fazer mais nada a não ser ganhar jogos. Quantos mais ganhares, mais socios terás, mais assistencias terás e lá começas a equilibrar as contas.
De qualquer forma, o objectivo é ir aguentando o barco até os teus GR estarem prontos para ser vendidos.

citação:Originalmente colocada por mundano

De qualquer forma, o objectivo é ir aguentando o barco até os teus GR estarem prontos para ser vendidos.

Exactamente.

Eu afirmava que os 10 RP's eram essenciais, mas a realidade alterou bastante quando se passou de 500 sócios para os 200 actuais.

Não acompanhei a tua situação desde o início, mas acho que gastaste em demasia numa fase inicial.

De qq maneira, nesta fase é obrigatória a rotação dos jovens.

Qual é o nível actual dos teus "treinantes"?

Pois, vou mas é despedi-los então, eu tinha só 5RPs, realmente eu gastei muto dinheiro no inicio, e mal gasto... [8]

Quanto as CJs n investi nada, os GR, um esta em razoavel e o outro esta em BOM, como disseram queria ver se aguentava o barco até ao fim da epoca para vender os dois GR e fazer dinheiro, pq até já estou a ter boas assistencias e a ganhar jogos, e se não fossem os raios dos salarios eu até nem tinha prejuizo...

Vou despedir os 5RP atão...

Obrigado pelas opiniões ;)

citação:Originalmente colocada por pjvault

se aguentava o barco até ao fim da epoca para vender os dois GR e fazer dinheiro,

Não vendas os dois GR's de uma vez.

Não me respondeste À pergunta... há quantas semanas subiram de nível pela última vez?

É que se o Bom subiu à pouco tempo, aconselhava a vende-lo agora e comprar um razoável. Os bons saem por +/- 100.000, e os razoáveis são ao preço da chuva.

Se achas que aguentas até um deles chegar a excelente, óptimo.

Mas não vendas os dois ao mesmo tempo, senão ficas sem garantias a médio prazo de receita imediata. Alternando as vendas (e as compras) distribuis melhor o capital, e ficas sempre com um GR em carteira.

Esqueci-e de dizer... se o treino estiver atrasado, tens que começar a baixar os juros. Terás algum jogador da equipa que se possa vender? Alguma "vedeta"?

Eu começava a pensar nisso. A equipa recupera-se... a falência não. ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Nostradamus
Eu afirmava que os 10 RP's eram essenciais, mas a realidade alterou bastante quando se passou de 500 sócios para os 200 actuais.

Essa é que eu não sabia... [:0]

Não sabias?

As novas equipas começam só com 200 sócios, e com um estádio de 12.000 lugares.

Não são 200 sócios... São 100 sócios e 12000 lugares no estádio.

E o mais triste é que durante uam semana, enquanto essas alterações doram implementadas, havia pessoal a receber equipas com 100 sócios e 7 mil lugares no estádio.

Desculpa Nostra, não percebi, o GR subiu para bom à cerca de 3 semanas, queria ver se conseguia que chegasse a excelente e depois vendia-o pois para já não deve dar muito dinheiro, quanto a vender agora, tenho um gajo mt fixe, um avançado com finalização BOM e Bolas Paradas BOM, é a vedeta da equipa, não me queria desfazer dele, mas se tiver que ser paciêcia, vou tentar aguentar até à ultima...

Cumps

E o mais triste é que durante uam semana, enquanto essas alterações doram implementadas, havia pessoal a receber equipas com 100 sócios e 7 mil lugares no estádio.

Exacatemente, e sem saber parece que até tive sorte pois tenho os 12000 lugares :)

Daqui a duas semanas já podes vender o GR como Excelente. Sempre são 400 mil euros que entram em caixa. Depois, se fosse eu, tentava comprar um GR bom high para treinar, que deve custar ai uns 200k euros.

Os outros 200mil euros era para estabilizar a economia.

Já agora, aproveito para fazer um pedido a alguém que ande bem de finanças.

Se pudessem dar uma bid num dos dois jogadores que tenho à venda agradecia. Eles estão a custo zero, e devem sair um por uns 200k e o outro por 250k. Pelo que se oferecerem 100k por eles não correm o risco de o comprar e a mim dava-me jeito.

o ID da minha equipa fica aqui: 567716

Ou isso... a minha memória já não é o que era.[8)]

Voltar
Superior