Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pjvault
PDCouto tens a certeza que aquela cenas dos RPS resulta? É que há duas semanas que tenho os 10 RPS e até agora ganho o mesmo dos patrocinadores e o salario que lhes tou a pagar ta-me a levar a falência!!
Ah, a minha equipa é da VIII...
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Mostra aí a tua parte de economia, faz um screen capture.
citação:Originalmente colocada por mundano
De qualquer forma, o objectivo é ir aguentando o barco até os teus GR estarem prontos para ser vendidos.
citação:Originalmente colocada por Nostradamus
Eu afirmava que os 10 RP's eram essenciais, mas a realidade alterou bastante quando se passou de 500 sócios para os 200 actuais.
citação:Originalmente colocada por pjvault
se aguentava o barco até ao fim da epoca para vender os dois GR e fazer dinheiro,
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por Nostradamus
Eu afirmava que os 10 RP's eram essenciais, mas a realidade alterou bastante quando se passou de 500 sócios para os 200 actuais.
Essa é que eu não sabia... [:0]
Não são 200 sócios... São 100 sócios e 12000 lugares no estádio.
E o mais triste é que durante uam semana, enquanto essas alterações doram implementadas, havia pessoal a receber equipas com 100 sócios e 7 mil lugares no estádio.
Não são 200 sócios... São 100 sócios e 12000 lugares no estádio.
E o mais triste é que durante uam semana, enquanto essas alterações doram implementadas, havia pessoal a receber equipas com 100 sócios e 7 mil lugares no estádio.