[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

alguém para um amigável?

eu já treinei GR com 9/1 e é o mesmo que 8/2

E pela minha experiencia é o mesmo que treinar com 6/4.. O treino de GR é tão rapido que não faz grande diferença, à 5ª semana eles sobem. E com 4 adjuntos a forma da equipa melhora substancialmente.

Só para meter nojo... Hehe..

Aquele jogador que anunciei no topico do mercado, o Zé Abraão. Estava à venda e mesmo no fim do leilão ia +/- em 250k, que era o que eu previa para valor final, quando alguém ofereceu 455 352 €...

Eu fiquei meio parvo, mas contente.. Passado uns minutos recebi um HTmail do gajo a dizer que se enganou na oferta e pos 455 em vez de 255.. Para eu aproveitar bem o dinheiro que tinha tido muita sorte.

Realmente há dias de sorte. Na 4ª feira fiquei lixado porque me lesionaram um gajo que treino por 4 semanas, mas hoje já recuperei o animo.

cuidado com as vendas acima do valor de mercado: podes ficar sem o dinheiro e o outro, sem o jogador. vê o aconteceu com o Zwan...

se o preço ficou pelo dobro do valor de mercado, se calhar não perdia snada em mandar uma nesagem aos GM, digo eu...

Pjvault: 5-0 nem foi muiiiiito mau, atendo que eu tenho um 2 lesionados, e entrau 1 novo para treinar meio campo (o que marcou 2 golos de livre).

Nostra, aceita o desafio...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Não sigo todos, mas vou colocar isto aqui porque o outro tópico foi fechado:

F.C. Great Prophet 85668
Montabrantinos 82223
Afasta-a-Cueca 81665
Unidos das Sete Bicas 565029
VSTeam 81762
S. L. Xarika 562382
Equipa 5 Estrelas 561782
FC-Tiago 83025
Primitivos FC 567578
S. L. Cepões 567716
Ala-Arriba 562422
Mariazinhas FC 561375
cliorun team 569139
Estrelas do Lumiar 86731
Black Dogs F. C. 567167
MM9 565030
NovaGaia F.C. 736325

Se alguem quiser jogar contra mim força ;)

NovaGaia F.C. 736325

PDCouto, foi um bom resultado embora ache que os meus jogadores nem tocaram na bola, lol :D
Mas joguei com os meus pernetas todos por isso até foi bom ;)

Cumprimentos

Viva pessoal, mais um bom resultado 8-0, estou em 2º lugar e tenho melhor marcador, mas hoje tive um grande azar...

O GR que me ia salvar a economia lesionou-se [8] que nojo, mas é por isso que estou aqui pois não estou a perceber uma coisa...

Na "ficha" do jogador diz:

Daniele Triolo (59785852) 1
19 anos, bom estado de forma, magoado, mas treina </u>

ele vai tar lesionado 1 semana mas aqui diz que esta magoado mas treina?

Não vou perder o treino? Será que ele no proximo sabado pode jogar? Os jogadores não treinam só quando jogam?!

Ele está a um passo do excelente, tem TSI=4 730, não me dava nada jeito que ele parasse :(

Digam qualquer coisa pf...

Obrigado, abraços ;)

citação:Originalmente colocada por pjvault

Viva pessoal, mais um bom resultado 8-0, estou em 2º lugar e tenho melhor marcador, mas hoje tive um grande azar...

O GR que me ia salvar a economia lesionou-se [8] que nojo, mas é por isso que estou aqui pois não estou a perceber uma coisa...

Na "ficha" do jogador diz:

Daniele Triolo (59785852) 1
19 anos, bom estado de forma, magoado, mas treina </u>

ele vai tar lesionado 1 semana mas aqui diz que esta magoado mas treina?

Não vou perder o treino? Será que ele no proximo sabado pode jogar? Os jogadores não treinam só quando jogam?!

Ele está a um passo do excelente, tem TSI=4 730, não me dava nada jeito que ele parasse :(

Digam qualquer coisa pf...

Obrigado, abraços ;)

Se diz magoado mas treina, e se jogou neste sábado, ele vai receber treino na próxima 5ª feira.

Se recupera a tempo de sábado... é difícil assegurar que sim/não.
- se contractares médicos, de CERTEZA que recupera a tempo;
- se não contractares médicos, TALVEZ recupere a tempo;

Tudo depende dos €€ e da importância que dás ao jogador.

Pessoal, a minha carreira no HT está complicada.

A minha série subiu IMENSO de nível esta época, com todas as equipas a fazerem ratings semelhantes.

A minha equipa tem o melhor ataque da série, mas o meio campo e defesa não são competitivos.

Tenho o primeiro avançado Brilhante de sempre (para os que acompanharam, é o puto das camadas jovens, Fábio Monteiro![^]), tenho o segundo avançado brilhante na próxima semana ( o mafioso), e tenho só um jogador para substituir de assistências inadequado.

Ou seja, o treino vai de vento em popa.

Ainda tenho 1.2M em cash na banca, pronto para investir.

O problema é o seguinte, preciso de investir na equipa para ter hipóteses de manutenção... subida já está fora do alcance. Mas para investir, implica vender jogadores, e interromper um ciclo agora que só previa fazê-lo no final da época/início da próxima.

Conclusão: está por decidir a táctica:
- mantenho-me fiel ao treino, nem que isso implique a descida de divisão, e acabo a época com um previsível encaixe financeiro de venda de um jogador de cerca de 3.000.000€, mais receitas semanais acumuladas de +/- 100.000 por semana;
-ou interrompo o treino, invisto na equipa agora, para tentar aguentar esta época na V, e esperar por melhores dias.

Aguardem a decisão, mas não se assustem se virem a equipa perder jogos sem dar a volta à situação... eu não desisti do jogo, é só uma fase para mais tarde atacar em força!;)

PJ Vault... Não gastes dinheiro com médicos.

Se não recuperar para sabado, recupera para a proxima 4ª feira de certeza.. E jogar no sabado, ou na 4ª vai dar ao mesmo.

Quanto a ti Nostradamus, quem sou eu para dar conselhos.. Mas já que os pediste cá vai.

Na minha opinião, o Hattrick objectivamente tem como objectivo as vitorias e estar na divisão mais alta possivel.. Mas eu no teu lugar, provavelmente daria um passo atrás para depois avançar com passos mais seguros. De qualquer forma, tudo depende de quanto vais perder em termos de treino caso o interrompas agora.

Eu também estou com um dilema.. O campeonato tem corrido de vento em popa.. 5 jogos, 5 vitorias, 4 jogos sem sofrer golos, e nos ultimos dois jogos os meus adversários nem sequer conseguiram fazer um unico ataque.

Enfim.. Concluindo, subir ou não depende do que eu quiser.. Ainda terei de pensar muito bem, se me interessa estar a subir para a 5ª, ou se simplesmente vou perder os ultimos jogos da época para ir ao play-off..

Obrigado pelos conselhos... Eu não vou contratar medicos, não me posso dar a esse luxo :D prefiro que o gajo pare uma semana se for preciso, e se ele ate 5ª ainda treina porreiro, é pena porque me vai atrasar, estou a precisar de vende-lo...

Eu daqui por uma semanita vou-vos pedir opiniões para tacticas, para ver se consigo ganhar à equipa que vai empatada cmg no 2º lugar, vou ter dois jogos seguidos com essa equipa e se ganhasse tinha a subida quase garantida, pois o meu campeonato está a ser disputado a 3 e a equipa que vai em 1º não esta a dar hipotese a ninguem, provavelmente irei perder com essa, mas necessitava de ganhar à outra... Depois explico melhor ;)

Abraços...

citação:Originalmente colocada por mundano

eu no teu lugar, provavelmente daria um passo atrás para depois avançar com passos mais seguros. De qualquer forma, tudo depende de quanto vais perder em termos de treino caso o interrompas agora.

Obrigado pelo conselho... basicamente vai ao encontro do que eu defini desde que coloquei a mensagem.

O que perdia de treino... perder, nunca perco, só que estabeleci uma skill mínima de finalização para os jogadores titulares, mais um reserva para as lesões/expulsões, de maneira a não perder ratings de ataque.
Se vender agora jogadores, os ratings vão cair drasticamente.
Depois há sempre o valor monetário... se vender agora o melhor avançado, recebo entre 2M e 2.5M... se vender na próxima subida de skill, quando o tinha previsto fazer, chega a um mínimo de 3M.

De qq modo, uma vez que esta série está um bico de obra, e eu nem equipa para manter tenho, quanto mais subir, vou arriscar tentar dar a volta com a prata da casa, e no final da época, invisto em força!

Cash não vai ser problema... ontem entraram mais 40.000 de um ex-jogador![:X] Eles andem aí!:D

Pjvault... vou ter que usar o meu melhor jogador para recuperar forma de uma lesão de 3 semanas. Não posso evitar.;)

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Pjvault... vou ter que usar o meu melhor jogador para recuperar forma de uma lesão de 3 semanas. Não posso evitar.;)

Dont Worry ;) vai ser mesmo para os 12-0 e vai :D eu vou jogar com os pernetas todos :) O que vale é que como és de uma divisão porreira, devo ter uma boa receita de jogo [:X]

Prepara-te para a maior vitoria da tua vida :)

Abraço...

Dont Worry ;) vai ser mesmo para os 12-0 e vai :D eu vou jogar com os pernetas todos :) O que vale é que como és de uma divisão porreira, devo ter uma boa receita de jogo [:X]

Até terias uma boa receita... se eu não viesse de 4 derrotas para o campeonato, mais uma para a taça.

Os meus adeptos devem ter ido todos de férias. [8)]

Mesmo assim devo ter mais que o normal, penso eu, mas deixa para lá, não me lesiones é mais nenhum homem que ultimamente tem sido um em todos os jogos [xx(] ;)

Abraço.

Mesmo assim devo ter mais que o normal, penso eu, mas deixa para lá, não me lesiones é mais nenhum homem que ultimamente tem sido um em todos os jogos [xx(] ;)

Abraço.

Same here my friend... e foi-se uma época pró caneco à custa disso.

citação:Originalmente colocada por mundano

Enfim.. Concluindo, subir ou não depende do que eu quiser.. Ainda terei de pensar muito bem, se me interessa estar a subir para a 5ª, ou se simplesmente vou perder os ultimos jogos da época para ir ao play-off..

Eu arrisquei subir para a V, e não me arrependi.

Vai em frente! Podes ter sorte de cair numa série porreira.

Estou feliz, só perdi por 3-1 com o Nostra :D E joguei com os reservas... Desculpa lá o lesionado... E ve se mandas esse João Silva embora que o homem só fez porcaria :)

Pessoal, aceito convites para amigavel ;)

Voltar
Superior